Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como identificar uma pintura impressionista; Sugestões para identificar uma pintura impressionista

Como identificar uma pintura impressionista

Como identificar uma pintura impressionista

Como identificar uma pintura impressionista

Sugestões para identificar uma pintura impressionista

Quando estamos em um museu ou uma galeria de arte, muitas vezes não sabemos que tipo de pinturas que estamos vendo, para pedir um empregado ou ler na brochura pode esquecer de tomar a entrada.

Portanto, antes de ir para uma dessas visitas culturais devem conhecer as características de alguns dos principais movimentos artísticos da modernidade, etapa considerada desde a revolução industrial até o fim da 2ª Guerra Mundial, o ano em que o período artístico começa conhecido como a contemporânea. Neste caso, vamos aprender as funções básicas do impressionismo.

As características básicas do impressionismo

Uma das principais características deste movimento artístico que pertencia a grandes artistas como Monet, Renoir, entre outros, é o amor para a paisagem, porque o sistema de pintura ao ar livre foi estabelecida. Os artistas decidiram deixar a escola e tentar compreender a realidade do momento.

Outra característica importante é que eles usam cores não misturados puros e olhando para pegar a magia do momento.

A segunda característica importante do impressionismo é a escolha de temas cotidianos. Os artistas procuraram retratar momentos no tempo, eles mataram a perfeição da imagem para enfatizar o dinamismo e representam a transitoriedade do tempo.

A terceira característica da Impressionismo é a técnica utilizada para fazer este tipo de tinta. Os impressionistas foram o uso de cores puras e mistas na tela por um jogo subtil com cores primárias e complementares para criar cores mais complexas, o que resulta em uma paleta de luz e cores brilhantes necessários para pintar ao ar livre. sombras mais longas e espaços escuros são reduzidos a cores complementares (luzes amarelas, máscaras violetas). Desta forma, eles se livrar de contrastes de claro-escuro e sombras negras desaparecerão, porque na realidade eles nunca estão nesse tom.

40

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0