Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como iluminar a casa sem gastar mais; Iluminar a nossa casa; Dicas para poupar energia

Como iluminar a casa sem gastar mais

Como iluminar a casa sem gastar mais

Como iluminar a casa sem gastar mais

Iluminar a nossa casa

A iluminação é gasto, de acordo com estudos das instituições de cuidados, um terço do total das despesas do consumo de energia elétrica residencial. Portanto, se guardado na sua utilização vamos conseguir salvar uma grande parte da despesa total.

Aqui estão algumas das dicas e truques que podemos usar para minimizar o consumo de energia usando a iluminação mais adequada.

Dicas para poupar energia

Apagar as luzes. No que diz respeito às despesas de consumo, há duas dicas básicas. O primeiro é fazer um hábito diário de desligar as luzes em ambientes que não estamos tomando. Além disso, se estamos dentro de uma sala ou quarto, só temos de acender as luzes para ser precisamos ter bastante luz de acordo com as tarefas a serem executadas.

Por exemplo, se vamos a um filme, basta acender a tela ou, na melhor das hipóteses, um pedestal tênue nas nossas costas. Se estamos a ler, simplesmente uma luminária de chão ou uma mesa de cabeceira para iluminar as páginas, e nada mais. Ou seja, devemos nos tornar conscientes de utilizar apenas a luz que precisamos, e não deixe luzes acesas em lugares onde ninguém é.

Lâmpadas de baixo consumo. Em seguida, a segunda dica é que nós já ouviu quase ecoou nos últimos tempos: lâmpadas de uso, lâmpadas, lâmpadas e tubos de baixo consumo. Embora os gastos com compras é maior poupança usando ele vai fazer uma grande diferença no consumo geral de energia.

luz natural. A melhor maneira de iluminar sem gastar mais, é maximizar o uso da luz natural. Portanto, tentar agarrá-la seu entorno tanto tempo quanto possível. Retire as cortinas, e se você precisa bloquear a visibilidade, colocou cortinas de luz deixar entrar a luz, cores brilhantes. Também remove as plantas e ornamentos que bloqueiam a entrada de luz natural para a casa. Se as janelas e aberturas vidrados em uma parede, pintá-lo com cores brilhantes, para refratam a luz para o interior. As cores claras nas paredes, tectos e pavimentos da casa também vai ajudar a minimizar o consumo de luz artificial.

sensores de imagens. Outra forma de economizar na iluminação é colocar luzes de segurança foto-sensor exterior, como no jardim e na frente da casa. Estes itens serão automaticamente ligar a luz quando a luz natural não é suficiente, como você indica graduação. Para evitar que ele seja ligado durante a noite, você pode adicionar um sistema de detecção de movimento, portanto, apenas girar se transeuntes ou visitantes.

Lembre-se que a melhor maneira de economizar é evitar a despesa. Apague as luzes realmente não precisa e regula a altura das lâmpadas e luminárias, bem como sua intensidade, para iluminar a casa, sem gastos excessivos. Então, você vai notar uma grande mudança na factura de electricidade.

36

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0