Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como iluminar a vida; Idéias para iluminar a vida

Como iluminar a vida

Como iluminar a vida

Como iluminar a vida

Idéias para iluminar a vida

Iluminando a vida, como qualquer ambiente, você deve estar em harmonia com a decoração eo ambiente dela. Aqui estão algumas dicas para que você possa dar o toque pessoal que pretende iluminação da sua sala de estar ou sala de jantar.

  • Se você colocar luzes focadas você vai conseguir os vivos parecem maiores.
  • Se você quer destacar a textura de uma parede que você deve colocar um ascendente ou descendente, sobre a mesma luz.
  • Para fazer o quarto mais íntimo e iluminação quente pode alcançar luzes colocação consistentes baixo, por exemplo, tabelas, ou com arandelas de parede, que dão uma iluminação suave.
  • Para destacar objetos na decoração que você pode usar dirigíveis pontos. No caso das pinturas, note que uma luz directa e forte pode danificá-la.
  • A fim de controlar a intensidade da luz para que você possa alterar a configuração, é conveniente usar lâmpadas com um dimmer.
  • Quando você escolher a iluminação deve determinar se deve usar branco quente o (amarelo). A luz quente iria proporcionar um ambiente mais íntimo, enquanto a luz branca é ideal para a leitura, por exemplo.
Uma última dica, se você quiser criar uma atmosfera acolhedora e íntima, considerando a colocação de uma luz branca em uma lâmpada ou similar, perto do sofá onde ele normalmente lê.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0