Como iluminar Metals

Como iluminar Metals

Como iluminar Metals

Como polir metais

Para iniciar os seus espaços se assemelham a cena de um filme de terror assustador, você precisa saber como para polir metais e completamente renovar a grades, castiçais, pratos, bandejas, ou outro objeto decorativo.

Não importa se é ouro, prata, níquel, cobre, ferro ou um tipo de liga, fácil de aprender metais polimento técnica.

Como polir objetos de cobre ou aço

Em casa, geralmente temos peças de metal que parecem manchas são opacas pela passagem do tempo, sujo e sem brilho. Todas estas situações absolutamente manchar.

Há dois metais em casa que muitas vezes mancham com mais frequência:

  • Cobre: ​​Para iluminar a cobre molha o objeto com vinagre branco e polvilhe com sal. Esfregar com um pano limpo e lavar para limpar. Seco com toalhas de papel e repetir a limpeza de polimento como necessário.
  • Aço inox: basta com uma lavagem de água fria e sabão neutro para iluminar metais de aço inoxidável. Se a superfície é riscada ou marcada, em seguida, analisa a lavagem com uma pequena algodão embebido em azeite de oliva, e revisão com lenço de papel ou papel toalha.

Truques para iluminar outros metais

Para todos os outros casos, você pode polonês por tentar estas dicas:

  • Prata e metal muito opaca Deixe-os de molho em um banho com 2 xícaras de água morna, 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e meia colher de chá de sabão de lavar louça. Comente com um pano limpo e enxágüe com água morna. bem seco com toalha de papel ou pano macio.
  • Ligas, acessórios e outros: esfregue-os com metade de um limão e sal fino, até sentir que eles desapareçam e brilho é brilhante. Lavado com álcool ou vinagre branco e, em seguida, água. Seque bem, esfregando com um pano de algodão.
  • Ilumine metais untada: Comente um sintético escova de cerdas (uma escova de dentes velha vai fazer) e querosene em um ventilados e proteger suas mãos. Cuidado: o querosene é altamente inflamável.

Início polidores para metais polonês

Uma vez por mês, ou sempre que achar necessário, mantém e protege os seus bens com essas massas caseiras para brilhar polir metais, independentemente da sua condição:

  • Colar para polimento cobre, cromo, estanho e ligas: Em uma tigela, coloque ½ xícara de vinagre branco e 1 colher de sopa de sal. Misture para dissolver um pouco de sal, e incorpora farinha de trigo para formar uma pasta grossa. Esfregar os metais, usando um pano ou algodão. Enxágüe com água quente e seco, limpando com um pano de algodão macio.
  •   Pasta de polimento molho de tomate: Elementos Frota com molho de tomate, cobrindo completamente e usando uma escova macia. Deixe repousar 2-3 minutos e enxaguar com água morna. Seque bem, esfregando com um pano de algodão.
  •   Ilumine metais com pasta de dente: Esfregue os elementos de prata, aço inoxidável, estanho e outros com um pouco de pasta de dentes com uma escova macia ou um pano. Deixe-o e re-avaliação. Você pode lavar com água morna e seque bem esfregando para aumentar o brilho.

Com estas dicas simples e produtos caseiros vai conseguir para polir metais facilmente em minutos, sem atacá-los com produtos químicos perigosos.

11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha