Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como impedir que os animais de danificar o Jardim; Dicas para evitar Jardim insetos e roedores; evitando roedores

Como impedir que os animais de danificar o Jardim

Como impedir que os animais de danificar o Jardim

Como impedir que os animais de danificar o Jardim

Dicas para evitar Jardim insetos e roedores

Se o seu jardim tem sido afetada por grandes animais, sejam eles animais de estimação ou roedores indesejáveis, pode implementar um plano de ação natural, que não prejudique estes animais, mas o susto afastado de forma eficaz sem prejudicar o bem-estar dos cultivares. Vejamos algumas idéias interessantes para evitar que animais de danificar o seu jardim.

evitando roedores

Se o jardim é visitado por roedores, se ratazanas, ratos, pericotes, doninhas ou similar, você pode tentar estas soluções eficazes e naturais. O primeiro é cultivar plantas de alho nos cantos. Apenas enterrado dentes de alho e deixá-los crescer. A sua forte aversão odor e susto.

Você também pode enterrar garrafas de cerveja ou refrigerante vazia, deixando cerca de 3 cm saindo de sua boca. Para fazer circular o ar, um som que roedores interpretado como uma ameaça vai ocorrer. Claro, ter cuidado ao cortar a grama, para não causar (ou de causar) danos causados ​​por vidros quebrados.

Se você observar a inconfundível jardim moles ocos, a solução mais eficaz é enterrar alguns ramos mais velhos perto de suas tocas e casa renda. Isto irá mantê-los afastados.

Como evitar que animais de danificar o jardim

Para evitar que animais maiores de danificar o jardim, como cães e gatos vadios, pode reforçar a vedação do perímetro com plantas com espinhos ou muito grosso para bloquear a admissão. Além disso, tente com paredes decorativas. Se houver lebres, coelhos e outros recalls enterrar a cerca do perímetro de cerca de 40 a 50 centímetros abaixo do solo, para evitar o acesso subterrâneo. Se você quiser, você pode abrir um sulco, colocar plástico ou malha de arame, e recapitulando com o solo.

Evitando as pragas do jardim

Mas às vezes os animais são misturados com outras ameaças jardim. Você pode tentar estas dicas e entremezclarlos com alguns outros. A visita geralmente envolve animais outros visitantes como pragas pulgas, carrapatos e outros. Não conseguem completar o seu jardim com belas variedades, altamente eficaz para o controle de pragas associadas com os animais. Incluindo o teste de endro (que é eficaz para controlar e evitar vermes, lagartas e moscas), alho (o grande multiuso), mostarda (que mantém pulgões), erva-cidreira (impede a chegada de mosquitos e alguns ácaros) cavalinha e urtiga (muito eficaz contra aracnídeos, especialmente ácaros) ou absinto combinado e alecrim, que conseguem afastar todos os tipos de insetos.

Se há ervas daninhas no jardim, aproveitar esses truques e culturas e completar a sua linha de defesa com soluções salinas. Para resolver isso, dissolver uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em um litro de água, e erva daninha da água com ele. É isso mesmo: ter cuidado, porque esta solução irá elevar o pH do solo naquele ponto.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0