Como incentivar as crianças em sua relação com a música

Como incentivar as crianças em sua relação com a música

Como incentivar as crianças em sua relação com a música

Motivar as crianças na música

A música, como toda expressão artística, permite o desenvolvimento de emoções, imaginação e desenvolver as suas capacidades expressivas e psicomotoras. Mas o mais importante é que a criança vê como uma fonte de diversão.

As músicas reforçar a memória e são uma excelente forma de transmitir conhecimento. Além disso, aprender a cantar ajuda o bebê a melhorar o vocabulário e polir sua dicção. As músicas convidar imaginar, criar, ajudar a relacionar com os outros, para crescer saudável e feliz.

A música é uma parte inseparável de nossas vidas. Mesmo antes de nascer, a criança percebe sons: pulsação da mãe e de voz são a primeira música para a criança. Quando nasceu, a voz da mãe é conhecida apenas para ele, então o melhor tranquilizante é que sua mãe cantando uma canção de ninar ou apenas para falar com você.

Os recém-nascidos também gostam de se sentir embalado contra sua mãe peito, ouvindo o som do seu coração. Em seguida, à medida que envelhecem, eles começam a descobrir os "primeiros instrumentos musicais": sua própria voz, o chocalho mágico ou qualquer objeto que pode bater a jogar no chão par ouvir o som. Aos poucos, sua vida está cheia de música.

Dicas para ajudar a iniciar o menor na música

Apresentá-los a música, é uma tarefa que começa em casa, antes do nascimento, os bebês como eles para dançar e bater palmas e serenan quando eles estão cantando ou cantarolando baixinho.

Muito simplesmente, todos os pais são capazes de introduzir na vida da criança os prazeres de ritmo e sons. Não importa se os adultos têm sentido musical ou não, se deve ou não cantar fora do tom, é importante que a criança se sente a música mais divertida e você pode incluir em sua vida diária e atividades.

Para descobrir que tipo de música é um favorito de seu filho, você só tem que prestar atenção a suas reações. Encontre um momento de conexão entre os dois, em que o acordado, atento e olhar para si mesmo em face também. Então vá colocando diferentes tipos de música: folk, rock, pop, clássica, etc. E visto observando suas reações. Quando pequeno, mais frequentemente você gosta de música suave, mas, certamente, à medida que crescer o seu gosto vai mudar, lentamente, você vai descobrir quais os tipos de música que ele gosta mais do que outros à medida que cresce.

Actividades para introduzir a música para crianças

Estas são algumas das atividades que você pode se envolver pais para trazer a música para a vida dos seus filhos:

  • Durante a gravidez, às vezes descansando, escutando a música que nós gostamos. Em seguida, coloque a mesma música quando o bebê desconfortável ou sentir dor. Isto lembrou intra-uterino sensação agradável e ajuda para a dor ou sofrimento irá diminuir ou desaparecer
  • Acabou de nascer, olhando em seus olhos cantar as músicas que eles cantavam quando éramos crianças. É uma maneira de se relacionar e transmitir as nossas tradições familiares.
  • Quando você canta ou cantá-la, dar-batendo as mãos e mostrar-lhe como ele também pode bater palmas .. Al incentivar a acompanhá-lo, você está ajudando-os a compreender que a música é uma fonte de diversão. Não importa se na primeira você não faça, dê o seu tempo.
  • Song: tudo pode cantar, podemos obtê-lo certo ou errado, sintonizado ou não, o que importa é incentivada.
  • Tocar música suave quando comemos ou fazer lição de casa, ler ou jogar com calma. Convide seus amigos para ouvir música e cantar.
  • Oferecer todos os tipos de música, mas a criança tem um favorito, eu não limitá-lo a apenas um tipo de ritmo é, os mais tipos de ritmos e sons sabe, quanto maior a amplitude e descoberta musical.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha