Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como incorporar aromaterapia em nossas vidas; O que é aromaterapia?; Usos e aplicações; Benefícios da Aromaterapia

Como incorporar aromaterapia em nossas vidas

Como incorporar aromaterapia em nossas vidas

Como incorporar aromaterapia em nossas vidas

O que é aromaterapia?

Aromaterapia, como o próprio nome indica, é uma cura rotina de terapia ou cura através da percepção olfativa e sensorial, através do contato direto ou indireto com óleos essenciais e fragrâncias. Para muitos, é muito apropriado rotinas de saúde e beleza para relaxamento e boa auto-tratamento, enquanto outros são verdadeiras terapias quase-médica.

Benefícios da Aromaterapia

Antes de incorporar aromaterapia em nossas vidas, nós pensamos sobre por que estamos a tentar inserir-nos para esse mundo. A razão, a base da sua constituição, o que vai facilitar muito o trabalho para nós. Lembre-se que a aromaterapia pode beneficiar não só o seu bem-estar e suas emoções, mas também sua saúde física e mental, e também pode promover um melhor ambiente mental, e até mesmo aumentar alguns de seus funções de memória sensoriais e emocionais cognitivas e mentais, tais como.

Usos e aplicações

Então, temos de reconhecer os usos e tipos de itens, dependendo do tipo de terapia (ou tipos) que deseja incorporar em nossas vidas. Há óleos que podem ser aplicadas directamente sobre a pele, a fim de receber os seus aromas em momentos diferentes, ou existem óleos e essências que podem ser aplicadas para uso em uma rotina de massagem ou semelhantes. Há outros, no entanto, que podem ser usados ​​como fragrâncias harmonização e refrescar os quartos da casa, sob a forma de incenso, géis aromáticas, velas ou outro.

Assim, podemos se acostumar a usar uma determinada rotina de óleo ou essência após o banho, uma mistura uniforme em nosso corpo creme hidratante. Nós podemos fazer sabonetes ou loções para uso diretamente sobre a pele, dependendo do tipo de essência ou óleo essencial que nos é a conveniência e utilidade.

Outra maneira de incorporar aromaterapia em nossas vidas é através de seu uso em ambientes. Podemos escolher as essências de acordo com a sua natureza ou ação, e criar com ele incenso perfumado e aromatizantes para ambientes domésticos. Assim, podemos criar uma fragrância para cada quarto, ou até mesmo uma casa em geral.

Para que essa alteração pode não ser tão agressivo em que não são usados ​​para perfumar a casa, assim você pode começar a colocar flores ou velas perfumadas para alguns dias antes para se acostumar com os nossos sentidos para a tarefa de dar a aromaterapia.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0