Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como incorporar vitaminas solúveis em água na dieta; O que são vitaminas solúveis em água

Como incorporar vitaminas solúveis em água na dieta

Como incorporar vitaminas solúveis em água na dieta

Como incorporar vitaminas solúveis em água na dieta

O que são vitaminas solúveis em água

Como vimos, a vitamina e vitamonoides é uma importante oportunidade para fortalecer e equilibrar o funcionamento do nosso corpo funcionar. Neste artigo, vamos aprender a fazer vitaminas solúveis em água em nossa dieta diária.

vitaminas solúveis em água (C, H, B1, B2, B3, B5, B6 e B12) são aqueles que se dissolvem na água, por isso devemos prestar atenção à comida ou água fervida branqueada, para manter o teor de vitamina durante a cozedura, e também para tirar partido de caldos, sopas e outros potável. Estas vitaminas não são armazenados no corpo, por isso, devem assegurar uma ingestão diária do mesmo.

Os alimentos que são vitaminas hidrossolúveis

  • A vitamina C (ácido ascórbico), é principalmente em vegetais e frutas, e o melhor método de incorporação é por comer estes frescos, não cozidos. Nós encontrada em frutas, como citros (limão, laranja, toranja e outros), kiwi, morango, goiaba e groselha, e legumes, como pimentão vermelho, couves ou couves de Bruxelas, couve-flor, espinafre e salsa. É vitaminas sensíveis à luz, calor, frio e oxigênio, por isso é melhor não deixá-lo ferrugem ou sofrem de seus efeitos na preparação de sucos e comida para a sua entrada.
  • Enquanto isso, a vitamina H (biotina), que é em nozes, frutas e produtos lácteos, e também em levedura. Um facto importante é que a ingestão de ovo cru ameaçando esta vitamina, têm uma proteína (avidina) que impede a absorção de vitamina H no corpo.
  • Entre as vitaminas B, B1 (tiamina), é necessário para a remoção de hidratos de carbono, entre outras tarefas. Nós podemos obtê-lo em cereais e grãos integrais, bem como em farinha branca e outros cereais fortificados pode encontrar no mercado. Nós também pode incorporar a ingestão de ovos, amendoins e nozes, carne bovina e suína, e leguminosas, como grão de bico e lentilhas e alho.
  • Em seguida, encontramos a vitamina B2 (riboflavina), importante para processos celulares e fígado, entre outros, e vital para o crescimento e reprodução. Ela está presente em carne e peixe e outros alimentos, como levedura de cerveja, germe de trigo, nozes (como amêndoas) no coco Cheese (fatty, curados e semi-curado) no farelo, em ovos e lentilhas.
  • Vitamina B3 (niacina) podem ser incorporados pela ingestão de levedura de cerveja, farelo de trigo, amendoins torrados, amêndoas, de germe de trigo, farinha de trigo integral, pêssegos secos ou damascos, arroz, cogumelos, e pães, bem como em o fígado, especialmente carne de vaca.
  • Vitamina B5 (ácido pantotênico) é encontrado em vísceras de animais, em levedura, as gemas de ovos e cereais integrais.
  • Vitamina B6 (piridoxina), está em quase todos os alimentos vegetais e animais, embora para a ingestão de incorporação de sardinha e de atum, lentilha e grão de bico, nozes e avelãs, carne e frango, carne de bovino e carne de porco é altamente recomendado, e bananas e plátanos.
  • Finalmente, a vitamina B12 (cobalamina), pode ser incorporado por comer carne, ovos e laticínios em geral.
0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0