Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como iniciar um negócio se você não tem poupança; Como iniciar um negócio se você depender de seu salário; 3. Comece a tomar medidas

Como iniciar um negócio se você não tem poupança

Como iniciar um negócio se você não tem poupança

Como iniciar um negócio se você não tem poupança

Como iniciar um negócio se você depender de seu salário

Ao iniciar seu próprio negócio, idealmente, ter capital suficiente para lançar deixar seu trabalho agora. Especialmente se o emprego se tornou um fardo. Mas, realisticamente, isso não acontece muitas vezes. Talvez você pode ter uma herança, uma poupança de de vários anos, os investimentos, o apoio da família ou a capacidade de emprestar dinheiro, mas o que acontece quando não é? Como você começar quando você depende de seu salário? O que você está fazendo, você ficar como está?. É evidente que esta é uma opção, mas não o que você quer.

É importante saber que a sua situação é muito comum, a maioria das pessoas não pode deixar o seu trabalho durante a noite e começar do zero. Tudo envolve planejamento e tempo, e que o tempo vai depender das suas circunstâncias, perseverança e empenho e do tipo de negócio que você quer. E, de fato, ter um salário é uma vantagem.

Se este for o caso, vamos ver algumas dicas:

1. Você realmente quer ter seu próprio negócio?

Decida se você realmente deseja estabelecer-se para a sua conta ou não. O que realmente importa é que você decidir e comprometer-se. Sem isso, todos os obstáculos vai se tornar desculpas para não fazer nada.

2. Analise a sua situação actual

Se você decidir que sim, você realmente quiser, o próximo passo é ser realista e analisar sua situação atual. Não é o mesmo que ir para Paris a partir de Barcelona a partir de Boston, nem no tempo nem dinheiro. Então você tem que saber onde as partes, ou seja, os recursos que você tem (tempo, dinheiro, contatos) e que você precisa. Um plano de negócios é importante estar ciente de que ele realmente significa que você quer. Não é o mesmo quer um negócio on-line que querem um escritório, por exemplo. Depois de ter isso claro, então você pode decidir o que fazer a seguir.

3. Comece a tomar medidas

Essas coisas não são fáceis, é um fato e levar meses ou mesmo anos para ter benefícios. Por exemplo, você pode perceber que você precisa para tornar seu sonho de um grande investimento financeiro não têm. Nesse caso, o que opções existem?. Depende de cada pessoa, mas claramente ou obter um empréstimo ou descer para salvar a qualquer custo. Porque você não pode sempre fazer o que querem de imediato, mas você pode começar a preparar para fazer um dia, mas você decepcionado que ele não pode ser agora. Mais vale tarde do que nunca.

Claro, o ideal não é em dívida e começar com o que você tem. Por isso é algo que você tem que querer muito, você tem que ser realmente importante e especial para você, e não com base apenas fazer mais dinheiro, porque se não o fizer você vai se render na primeira oportunidade.

4. Não saia do seu trabalho antes do primeiro problema

Ter um salário tira muita pressão e impede a tomar medidas desesperadas, mas exige um sacrifício maior de você conciliar tudo. Mas você sabe, ninguém disse que seria fácil ...

O que está claro é que, quando você decidir começar a ser mais conscientes dos cursos de oportunidades, mentores, opções que não tinha considerado, entre em contato. E quando você quer alguma coisa, os obstáculos são parte do caminho e você aceitá-lo. Você não vê qualquer empresário bem sucedido dizer "como eu não tenho dinheiro agora porque eu parei", "como por onde começar, porque eu não começar", "como eu tenho clientes no primeiro dia, porque isso não é para mim." Então você não vai chegar a lugar nenhum, tenha isso claro.

As coisas custam e não são fáceis, você tem que ser realista. Se fosse fácil todo mundo já teria alcançado. Então você sabe: você escolhe, o plano e fazer o que tem que fazer. Você pode contratar um mentor que você evite erros, pode ser salvar e reduzir custos. Fingir que não começar durante a noite se você tem os recursos. É como dizer que agora você quer ser um médico e ser frustrado porque você ainda não é. Você vai ter que fazer a sua carreira e suas práticas e pagar a faculdade; e se você realmente quiser, você vai fazer o melhor para obtê-lo, e se não, você ainda vai reclamar e deixar o tempo passar sem fazer nada. Como sempre, você decide. E ser claro que o tempo vai acontecer o que você faz, então porque não começar a dar pequenos passos para ir ao abordar o seu objetivo, em vez de manter reclamando e culpando a situação. Melhor começar pequeno do que nada.

Dra. Aida Baida Gil, Certified Coach e fundador da www.coachdelaprofesional.com é dedicada a ajudar as mulheres empresárias e profissionais que estão estagnados ou insatisfeito e estão prontos para avançar profissionalmente, obter mais clientes, mais renda e mais liberdade . Se você está à procura de clareza, motivação, ação e resultados, ouvir suas gratuitos de áudio "5 passos para fazer sua empresa decolar em 6 meses ou menos" em http://bit.ly/1bD6PN1

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0