Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como instalar o Windows 8; Windows 8: Versões e requisitos de instalação; Versões do Windows 8; Como instalar o Windows 8

Como instalar o Windows 8

Como instalar o Windows 8

Como instalar o Windows 8

Windows 8: Versões e requisitos de instalação

Windows 8 chega em nossas casas e é interessante para começar a trabalhar sobre esta ideia, sabendo as versões disponíveis para venda, os requisitos, a fim de funcionar normalmente e um guia básico para instalá-lo.

Versões do Windows 8

Como é habitual, o sistema operacional da Microsoft chega ao mercado em várias versões diferentes, mas ao contrário de seu antecessor, o Windows 8 terá apenas três versões. Estes são:

Windows 8: A versão básica do sistema operacional, ou como denominando até agora tem sido uma espécie de Home. É mais adequado para a maioria dos usuários e processadores que operam em ambos os 32 e 64 bits.

Windows 8 Pro: A mesma versão básica do sistema operacional, mas tem alguns recursos extras, como criptografia de disco com o BitLocker e BitLocker to Go; Hyper-V, uma funcionalidade de virtualização; Remote Desktop e Windows Media Center.

Windows 8 RT: Esta é uma versão dispositivos orientados têm processadores ARM, então se trata de Windows 8 para tablets.

Os requisitos mínimos para instalar o Windows 8

Para instalar o Windows 8 ou Windows 8 Pro no nosso PC, precisamos ter os seguintes requisitos mínimos:

  • Processador de pelo menos 1 GHz.
  • 1GB de RAM, no caso de computadores de 32 bits e 2 GB de 64 bits.
  • O espaço de armazenamento (disco rígido) 16 Gb PC de 32 bits, e 20 GB no caso de computador de 64 bits.
  • placa gráfica com WDDM e DirectX 9 driver compatível.
  • A resolução de tela mínima de 1024 x 768.

Como instalar o Windows 8

Se queremos atualizar nosso atual sistema operacional Windows 8, nós podemos fazê-lo fazendo o download do arquivo a partir da Internet ou fazer uma cópia em DVD.

Em primeiro lugar, é preciso executar o Assistente de Atualização, que irá verificar a versão instalada e os aplicativos e dispositivos que estão sendo usados ​​para verificar a compatibilidade.

Uma vez que o processo for concluído, ele irá informar-nos dos problemas que foram encontrados e a maneira mais fácil de corrigir para funcionar corretamente com a nova versão. Depende da versão do Windows instalada. Na melhor das hipóteses, podemos instalar o Windows 8 sem perder qualquer programa que já estamos usando (especialmente se você atualizar do Windows 7).

Se você tiver baixado o arquivo, podemos criar um desempenho de disco em um stick USB ou DVD, que vai nos fornecer uma cópia no caso, temos de usá-lo mais tarde. Então, vamos ter de escolher os dados que pretende manter ou se preferir começar do zero com a versão do Windows 8.

Finalmente, inicie o processo de instalação com os dados que temos escolhido, e em poucos minutos e pode desfrutar desta nova versão do sistema operacional da Microsoft.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0