Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como instalar uma unidade SATA; Ligar a unidade SATA na placa-mãe; Como fazer com que o BIOS detecta a unidade SATA

Como instalar uma unidade SATA

Como instalar uma unidade SATA

Como instalar uma unidade SATA

Os novos drives SATA são mais simples de instalar do que seus antecessores, os discos IDE. Neste guia, consulte a instalação física da unidade para que o BIOS pode detectá-lo e instalar o sistema operacional desejado.

Ligar a unidade SATA na placa-mãe

Começamos explicando como instalar fisicamente o drive SATA em nosso PC.

A primeira coisa que fazemos é desligar e desconectar a potência da CPU e definir os slots de disco gabinete correspondente. Em seguida, conecte o disco SATA cabo de dados; Este cabo de dados é muito provável que seja fornecido pelo disco ou com a placa-mãe, mas é, nós compramos um cabo em qualquer computação empresarial.

Uma vez que tenhamos o cabo de dados dá rígido SATA, vamos colocar primeiro conector SATA na placa-mãe (geralmente encontrados em grupos de 2 ou 4 conectores) e conectar-se lá uma extremidade do cabo (não importa qual extremidade), a outra extremidade vai ligar a parte de trás do disco (o conector é uma pequena placa com pinos 7). A maneira que tem o registro só tem uma maneira de se conectar.

Dando continuidade ao processo de instalação de disco SATA, agora temos de aplicar energia para a unidade; o conector de alimentação pode ser conector de alimentação tradicional ou novo SATA, o último é menor do que o último. O conector do seu CPU está nos cabos próximos da fonte de alimentação e, como o cabo de dados que você pode conectar-se apenas de uma maneira. Se o disco SATA tem apenas o novo conector de alimentação ea fonte de alimentação não tem esses registros, teremos que comprar um adaptador para concluir a instalação.

Como fazer com que o BIOS detecta a unidade SATA

Se nós já fixaram o disco e conectados os cabos de dados e de energia, vamos terminar de instalar o disco SATA para o CPU. Agora, ligamos o computador e entrar na BIOS para ver que ele está devidamente detectado.

Se você tiver mais de um disco rígido no seu PC, leia nosso artigo sobre como configurar um disco SATA como o disco de inicialização.

Outra orientação é relacionado Como instalar o Windows XP em uma unidade SATA

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0