Como interpretar a linguagem do mate

Como interpretar a linguagem do mate

Como interpretar a linguagem do mate

Qual é o companheiro

Mate é o consumo de bebida preferida entre Argentina e da América Latina, é muito mais do que uma simples infusão: é uma tradição que representa a nossa cultura e tradição em cada gole.

Ele também tem a capacidade de comunicar os nossos desejos e sentimentos, especificamente, seja bom ou ruim. Portanto, seja sempre alerta e não ser perder os sinais que nos enviam ou não cometer um erro, nós sabemos algumas curiosidades do companheiro de linguagem.

Como interpretar a linguagem do mate

cartilha

Durante a cevada ou companheiro rodada, estado companheiro de representar os sentimentos do primer para que o receptor se beber. Assim, se uma entrega de lavagem fosco é feito, ele vai comunicar inimizade declarada, enquanto um mate brilhante e colorido é uma declaração inequívoca de amor.

O sinal de apreço e boas-vindas descrita em um fosco bem alimentados, sem manchas, boa temperatura e com muito bom gosto. Se, no entanto, eles entregam um mate quente demais, cuidado! A cartilha está fazendo você sabe que você está entediado. Se o companheiro, pelo contrário, é frio, eles estão expressando seu desprezo.

O comprimento da matte, ou seja, a quantidade de água, também incluem a linguagem da bebida. Muito tempo fosco significa que a visita era bem-vinda, e é quase um convite a recuar. A fosco muito curto, no entanto, significa que o primer quer vê-lo mais vezes, convidando-o para voltar. Da mesma forma, a frequência do fosco é um conjunto de emoções expressas. Quando você obter qualquer fosco incessantemente, você está dando a entender que eles estão irritados com você, e quer encher sua barriga para que você possa ir mais rápido.

Priming e entregar companheiro, a lâmpada deve permanecer no rosto do bebedor. Se você fizer a entrega uma lâmpada fosco, que está de cabeça para baixo, para fora, isso significa que você tem desprezo. Da mesma forma, se você receber um mate que tenha transbordado (ou "explosão"), estamos a pedir-lhe para se aposentar.

A rodada de companheiro

bebedores redondas têm, por sua vez, as suas próprias palavras e gestos materos para divulgar suas emoções. Se um bebedor acomoda a lâmpada para receber os meios de primer fosco que despreza e desconfia suas habilidades. Se você não produzir o som específico de ar que passa através da lâmpada no final do companheiro, que é uma grande descortesia ao primer e em casa. Pelo contrário, se é demasiado ruído com a lâmpada, que é o que significa que o mate não foi suficientemente bom, independentemente do turno iniciador.

Um fato curioso é que o companheiro nunca deve ser tomado com a outra mão que não seja a mão que foi recebido ou entregue o primeiro imediato da rodada, porque é mau presságio.

11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha