Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como jogar a serpente no Gmail; Truque para jogar cobra no Gmail; Ativando jogo de cobra no Gmail

Como jogar a serpente no Gmail

Como jogar a serpente no Gmail

Como jogar a serpente no Gmail

Truque para jogar cobra no Gmail

Lembre-se dos tempos mais simples, com os primeiros jogos em seu computador?. Tetris e Snake eram os favoritos incontestáveis.

Gmail traz para a frente esta maravilha de outrora, e oferece-lhe jogar Cobra de sua caixa de entrada. Aprenda a re-apreciar este clássico.

Ativando jogo de cobra no Gmail

Old Snake é o nome dado ao tradicional jogo Snake, que poderia ser traduzido como "serpentilla velho". Para jogar, você só tem que ir movendo-se em sua direção, com as teclas de seta, reinicie os jogos com a barra de espaço ou pressione a tecla zero para fechar rapidamente, antes que o chefe te encontra com serpente em movimento na tela.

Para jogar, você abra Configurações, clicando no botão com a engrenagem para cima e à direita da tela. No menu que aparece de imprensa em Configurações, em seguida, na nova janela vá para a aba Labs. Pesquisar sector OldSnake e caixa habilitando marca. Em seguida, pressione o botão Salvar alterações para aplicar, e agora você pode desfrutar do jogo.

Para iniciar sessões de forma rápida e acumular pontos com sua cobra com fome que cresce e cresce, pressione a combinação de u0026 amp; (Shift + 6), e desfrutar deste entretenimento clássico e eterno.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0