Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como lavar as meias brancas; Lave as meias brancas; Dicas para recuperar as meias brancas

Como lavar as meias brancas

Como lavar as meias brancas

Como lavar as meias brancas

Lave as meias brancas

Com lavagens sucessivas meias brancas está a desaparecer para dar lugar a uma cor amarelada ou acinzentada que completamente despojos. Com essas dicas suas meias novo olhar para o mesmo alvo que tinham quando comprado.

Dicas para recuperar as meias brancas

casca de limão. Quando suas meias ou meias perdem a sua cor branca original, colocado dentro de cada um pedaço de casca de limão e colocá-los na máquina de lavar como fazer o habitual. Quando você tirá-los, eles se recuperaram sua brancura inicial.

O suco de limão e água. Outra opção é colocar as meias em um pote com meio litro de água e o suco de dois limões, deixe ferver (cerca de 10 minutos), ao adicionar uma pitada de uso de lavar louça todos os dias. O lave-o bem e tendem. O limão é um alvejante natural e imediatamente notar a diferença.

Lixívia ou água sanitária. Se eles são todos brancos, você pode colocar meias embebido em uma mistura de água com um pouco de água sanitária (lixívia) e uma ou duas colheres de sopa de água oxigenada.

Lavar do lado avesso. Por último mas não menos importante, por isso não vá suas meias Estas bolas feias que avejentan fornecidos a lavagem de dentro para fora e por isso ser como o primeiro dia.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0