Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como lavar dreadlocks; Como manter a limpeza dos dreadlocks; Dicas para cuidar de dreadlocks

Como lavar dreadlocks

Como lavar dreadlocks

Como lavar dreadlocks

Como manter a limpeza dos dreadlocks

Pensa-se geralmente que "a água é proibida" para dreadlocks, e pode ser verdade, mas o fato é que o cabelo deve ser lavado e higienizado, se tivermos este penteado relacionado com a cultura reggae. Tenha em mente que, embora a mudança de rotina de lavar, não deve deixar a todos.

Quando você obter os dreadlocks, você pode esperar um período não inferior a duas semanas para lavar a cabeça em primeiro lugar, não importa o que shampoo uso. O couro cabeludo deve ser aclimatados ao novo cabelo condição de habitar. Uma vez passado o primeiro semestre, lavar cuidadosamente e repita a cada quatro dias, não menos.
Alguns optam por lavar o cabelo uma vez por semana, por exemplo. Tudo vai depender de sua pele ou da época do ano (verão você suar mais).

Escolha inferior shampoo sudsing e, por sua vez, não deixa resíduo no seu cabelo. Sempre lavar o cabelo com água morna, porque se você usar água muito quente, a cera que você usou para montar os dreadlocks pode derreter. Além disso, não é recomendado em qualquer caso, pois danifica o couro cabeludo.

Use produtos que são adaptados às condições do seu cabelo, seco com caspa, etc. Dreadlocks pode causar coceira, assim que olhar para os produtos feitos para o seu penteado ou condições semelhantes.

Quando você lavar o cabelo não usar condicionador porque a sua natureza para "amaciar" afrouxar dreadlocks. Você pode usá-lo para remontá-las antes de deitar, tendo em conta não dormir com o cabelo molhado.

Coloque metade da rede na cabeça antes de lavar, para que possa manter dreadlocks no lugar e não briga. A água vai entrar no mesmo.

Uma vez que você lavou sua cabeça para dreads secos você deve apertar para os lados para que ele caia o excesso de água. É recomendado que você use toalhas, porque eles emitem partículas ou fluff que furam ao cabelo. Melhor usar um pano de algodão.

Uma vez que eles estão completamente secos você pode passar para a próxima fase: atracado ou amarrado. Armar o chamado "mitra" ou ligá-los com uma cauda. Você também pode deixá-los soltos, tudo depende do seu conforto, o comprimento dos dreadlocks ou suas atividades.

Dicas para cuidar de dreadlocks

  • Se por algum motivo seus dreadlocks são muito sujo e não posso esperar para lavar, fazer tufos ou em pequenos grupos para evitar o embaraço ou separados.
  • Esqueça o pente, até mesmo para segurar os cabelos que saem dos dreadlocks, ou quando você não tiver feito a colagem de crescimento para o couro cabeludo.
  • Preste muita atenção não dreadlocks enganchados em qualquer lugar, porque eles podem ser desmontadas facilmente, especialmente se eles são feitos fresco.
8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0