Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como lavar pratos efetivamente

Como lavar pratos efetivamente

Como lavar pratos efetivamente

Como lavar pratos efetivamente

Esfregar os pratos e pratos sujos pode ser uma tarefa tediosa, e com resultados pobres. Em vez disso, temos uma técnica infalível, deixando o talheres, pratos e lavar tudo na cozinha em perfeito estado, limpos e ngu003e sem grumos ou manchas.

Primeiro, selar tudo o que você deve lavar. Assim, você irá minimizar o uso da água, e um curso pode fazer uma lavagem mais eficaz. Se você quiser, pode encher o leito da cozinha, ou uma grande tigela de plástico com água morna e sabão ou detergente. Haja imersão dos pratos, panelas e tudo o que mexer durante todo o dia. Esta exposição prolongada à água fará com que ngu003e sujeiras mais difíceis de pratos e panelas para separar facilmente ao lavar.

Quando os itens foram embebido suficiente, removê-los um por um a partir de água e suavemente briga com uma esponja de cozinha. Se você notar sujeira mais resistente, você pode usar um líquido brush-up, ou produzir que não vai deixar marcas ou marcas em superfícies delicadas. Ir recolha no interior do banho e esfregado os elementos a ser limpa passada. Então você pode e enxaguar. Agora, abra a torneira com água quente e sabão remover os pratos, louças, panelas e todos os pratos.

Uma boa técnica é ensaboar em uma ordem: primeiro os itens maiores, e então o menor; também segue esta ordem esfregando panelas, frigideiras e assim por diante, em seguida, fontes, em seguida, o talheres e pratos, em seguida, os elementos de vidro, e, finalmente, as chávenas e copos primeiros. Então, quando a lavagem, você pode colocar pequenos itens sob o maior, quebra prevenir e impedir o seu escoamento tempo suficiente. Isto irá impedir que mais do que um intervalo, e um longo tempo.

Se os seus potes, panelas e frigideiras têm vestígios de gordura ou sujidade anexado, você pode polvilhar com sal, em seguida, colocar água quente dentro. Deixe de molho, em seguida, lave como de costume. Em casos de sujeira muito teimoso sobre os pratos, você pode usar desengordurante, deixando-a por alguns minutos, em seguida, enxaguar bem e secar.

Um truque caseiro para limpar panelas restos de espessura de comida queimada é ferver água com cinzas (você pode usar as cinzas do fogão com toras) no pote em questão. Ash ajudar a liberar a sujeira aderida.

Se esses truques não funcionam em uma sujeira muito mais difíceis, tente ferver um pouco de vinagre branco na panela em questão. O vinagre deve cobrir toda a área da mancha. Depois de ferver alguns minutos, deixe esfriar e adicione um pouco de sal. Deixe-o lá até esfriar completamente. Em seguida, você deve lavar como de costume.

Depois de enxaguar os pratos e pratos com água quente, deixe-os escorrer em uma tela ou uma bandeja que recolhe a água. Uma vez que você lavou o último item, pegue uma toalha ou um pano seco e limpo e que não solte fiapos, seque a revisão de cada item. Assim, você não tem que, em seguida, lidar com os pontos tediosos gotículas produzidas por secagem natural.

35

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0