Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como lavar roupa à mão; Dicas para lavar a roupa à mão; Preparar a lavagem das mãos; Lavar roupa à mão

Como lavar roupa à mão

Como lavar roupa à mão

Como lavar roupa à mão

Dicas para lavar a roupa à mão

Há roupas, devido à delicadeza dos materiais e mão de obra, que exige uma mão lavar bastante conveniente máquina de lavar roupa.

As técnicas são diferentes, de acordo com a sujeira existente e as condições particulares de cada peça. Para isso, e por isso você pode ter todo o seu guarda-roupa impecável, recomendamos estas dicas a lavagem das mãos.

Preparar a lavagem das mãos

A lavagem das mãos é conveniente para fazer com roupas velhas que você não me importo de fade, é provável que "tu comum" com água e sabão, e isso pode deixar manchas brancas.

Em primeiro lugar, separado do lote de objectos que necessitem deste tipo de lavagem e dividi-las por cor. Começamos com o mais óbvio, especialmente se você quiser reutilizar a água de lavagem.
 Ele também prepara uma bacia, balde ou pia com água nunca fria ou morna quente. Dez roupas lista, removendo o conteúdo dos bolsos, broches, cintos e peneiras para esta ação, e ler o rótulo antes de começar, para ver se havia condições particulares que você deve observar.

Adicionado à água sabão líquido para tecidos delicados, ou a roupa do bebê. Estes são eficazes no lavagem a frio, o cuidado com os têxteis, e deixá-los com um delicioso aroma. Não use demasiado: uma colher de sopa em uma bacia de água será suficiente. Para roupas com mais sujeira, dissolver uma colher de chá de sabão branco ralado (você pode se dissolver em um copo de água quente e, em seguida, misturar com água fria).

Lavar roupa à mão

E pronto todas as peças de vestuário sem mergulhar. Lembre-se de reunir todo branco, em seguida, amarelo, laranja, rosa, vermelho, e, finalmente, no escuro, para evitar a propagação de cores. Submergir, ele vai pressionando com os dedos para ligar os limpadores em toda a superfície da roupa.

Em seguida, começar a removê-lo na água, transformando-o e transformando-o de baixo para cima, com a mesma finalidade. Deixe as roupas são embebidas em este sabão durante pelo menos 30 minutos, movendo-se de vez em quando para manter as pressões de detergente em pontos específicos por muito tempo.

O próximo passo é remover as roupas da água e na mesma bacia ou outro recipiente (pia, banheira), vai mergulhando em água limpa para enxaguar e mal morno. Faça isso várias vezes, renovando a água, se necessário, para remover todo o produto.

Finalmente, remover da água, drenagem de pressão com as mãos, e estendido colocado sobre uma toalha de dobrar ou rolo, removendo assim mais umidade.

Dependendo da tomada da roupa que você vai ser deitado sobre uma toalha para secar ou sol, colocando-o em cabides para evitar a formação de rugas existentes. As cores dirá se ele pode ser seco directamente ao sol ou na sombra, sem removê-lo de lá até que esteja completamente seco e pronto para passar a ferro ou reutilização.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0