Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como ler um rótulo de vinho espanhol; rótulos de vinhos informações; Detalhes veio através da etiqueta

Como ler um rótulo de vinho espanhol

Como ler um rótulo de vinho espanhol

Como ler um rótulo de vinho espanhol

rótulos de vinhos informações

Para Alberto Martinez, por Uvinum

Todas as informações necessárias sobre o produto pode ser encontrado na etiqueta do vinho, o foco de uma garrafa para recolher os detalhes importantes que se olha, especialmente vinhos são cestas de presente para oferecer no Natal, por exemplo.

A garrafa pode ser dividida em vários pedaços informativos, tais como por trás do rótulo, do tipo de garrafa utilizado pelo produtor, a tampa e a cápsula. Esses elementos juntos são os aprestas vinho cartão de identidade que você toma. Este "registro", você pode descobrir muitos detalhes que vão além do design simples da marca.

Detalhes veio através da etiqueta

  • A primeira coisa a procurar é o tipo de uva: o detalhe que vai moldar o gosto do vinho que você quer tomar. É de suma importância.
  • A adega pode ser um sinal de qualidade ou falta de qualidade. Para isso, você tem que ter conhecimento em termos de origens.
  • A colheita também influenciada, porque a qualidade das culturas dependem fortemente de anos. Ele pode ser muito variável devido às alterações climáticas, as coisas que não são controlados e que podem acontecer durante um tempo específico, que determina a qualidade do produto final.

Outros detalhes que estão na etiqueta do vinho é o volume da garrafa, o álcool, o endereço do armazém, o registro engarrafador, a saúde, a exportação, e fazer. Toda esta informação pode variar de acordo com o país.

Mais detalhes sobre o rótulo de vinho

A etiqueta na parte de trás da garrafa, ou o rótulo de volta, com o carimbo oficial da Junta de Controle da Denominação de Origem. Você também pode encontrar notas de degustação, propostas de casamento e duração do envelhecimento: crianza, a Reserva ou gran reserva.

Leia o rótulo de um vinho é muito fácil, mas compreendê-lo é outra história. Além disso, a origem do vinho mudou vários detalhes que se tem que saber. Por exemplo, os rótulos do Novo Mundo são muito claras, com uva abertamente marcado e fácil de encontrar produtor. Diz-se dos vinhos do Velho Mundo para esconder informações. É evidente que é falsa, uma vez focada no terroir, porque é neles que não investiu em uvas. Dependendo da região, as uvas utilizadas são conhecidas.

Pronto para ler rótulos de vinhos?

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0