Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como lidar com acariosis canário; O que é acariosis?; Como eliminar acariosis; Os sintomas de acariose

Como lidar com acariosis canário

Como lidar com acariosis canário

Como lidar com acariosis canário

O que é acariosis?

Acariosis é uma doença muito comum entre os canários, penas que afetam e provoca a perda do mesmo. É uma doença externa provocada por uma variedade de ácaros, que se não forem tratadas a tempo, pode ser complicado e levar à morte do animal.

A principal causa desta doença é a falta de higiene, tanto habitat canário eo canário-lo.

Os sintomas de acariose

Além queda penas, acariosis também outros sintomas como súbita secagem deslucimiento plumagem e penas. Além disso, o canário é continuamente coçar, a coceira ou prurido que causean estes parasitas.

Como eliminar acariosis

Para remover ácaros ferrugem, tirar várias etapas:

  • Cuidadosamente desinfectar a gaiola a cada 15 dias com água a ferver.
  • As caixas de madeira devem ser caiadas off e banhar o animal com água morna com algumas gotas de álcool e 5% de pó de piretro (vendido em farmácias).

O mais comum é que estes parasitas são estabelecidos na cabeça do canário. Neste caso, não se aplicam a mistura de água, álcool e piretro, porque pode ferir os olhos. O melhor nestes casos, limpar a cabeça com uma mistura de 2 partes de água quente para 1 glicerina.

É necessário limpar completamente e desinfectar tanto a gaiola, como todos os acessórios. Se você tiver outros canários ainda não tiver estes sintomas, como eles devem fazer um tratamento preventivo, a fim de matar os ácaros completamente e não retorna para atacar estes animais de estimação. Se alguns acessórios são difíceis de limpar, é uma boa opção para queimar e adquirir novos.

Você também pode ir a um veterinário para nos dar um produto específico contra ácaros de ferrugem. É importante ler as instruções antes de usá-lo muito bem.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0