Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como lidar com os resíduos em um espaço aberto; Resíduos em espaços abertos

Como lidar com os resíduos em um espaço aberto

Como lidar com os resíduos em um espaço aberto

Como lidar com os resíduos em um espaço aberto

Resíduos em espaços abertos

Quando estamos andando no campo ou em qualquer espaço aberto, nosso estilo de vida faz com que seja quase impossível para não gerar resíduos. Portanto, devemos aprender a manipulá-los para não poluir o meio ambiente, e para evitar sujar os espaços abertos Nós gostamos tanto em seu estado natural.

A idéia principal aqui é não só aprender a lidar correctamente com os resíduos, mas, principalmente, para evitar a geração deles. Isto irá facilitar a tarefa, e nós predispor uma atitude muito mais eficiente e amigável ao meio ambiente, ao mesmo tempo, reduzindo os custos de nossos insumos.

Dicas para evitar a geração de resíduos em espaços abertos

Quando compramos comida para levar na nossa viagem ou caminhada, é preciso evitar recipientes de isopor, poliestireno e plásticos duros. Podemos, no entanto, comprar alimentos a granel ou em quantidades maiores, reservando a casa restante e preparar as refeições a mudar dentro do recipientes de plástico reutilizáveis.

Quando vamos para um aberto garrafas de espaço e recipientes de bebidas são muitas vezes um problema real, porque como desconfortável movê-los em uma garrafa térmica e recipientes reutilizáveis, muitos optam por deixá-los em suas embalagens originais. Simplesmente, devemos evitar para se livrar da garrafa no campo e, em vez mantê-lo dentro de nosso veículo após o uso. Ao voltar para casa, vamos eliminá-lo de forma adequada.

invólucros de chocolate são um grande problema para o meio ambiente. Devemos ensinar nossos filhos para mantê-los em seus bolsos ou cesta de piquenique. Assim, poderemos dispor deles quando chegarmos em casa.

No que diz respeito aos cigarros e os restos do fogo e brasas de um churrasco, devemos ser cautelosos. Os carvões devem ser pulverizadas para se aposentar, para evitar incêndios. As cinzas não são problema (até conseguem equilibrar o pH de algumas terras, melhorar o potencial de culturas). O que sempre fazemos é manter pontas em uma zona reservada para ele (por exemplo, dentro de um velho rolo de tubo de película ou outro recipiente selado para evitar odores no carro) e se livrar deles em casa, sem deixá-los em o campo.

Se possível, evitar a geração de resíduos, mas se houver, não devemos deixá-los em espaços abertos, poluindo, desfiguram e causar inúmeros problemas em canais de água e do ambiente em geral. Guardá-las no carro, e livrar-se deles adequadamente uma vez que você chegar em casa, é melhor para salvar o nosso meio ambiente.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0