Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como lidar com pessoas desagradáveis; Dicas para Lidar com pessoas mal-humorado; Diga adeus à reciprocidade

Como lidar com pessoas desagradáveis

Como lidar com pessoas desagradáveis

Como lidar com pessoas desagradáveis

Dicas para Lidar com pessoas mal-humorado

Infelizmente, não podemos cercar apenas amigos, às vezes temos que aprender a lidar com desagradável, mal-humorado e pessoas irritantes que aparecem nos vários planos para nossas vidas. Você pode estar na escola, no trabalho, na loja, no banco, onde: são pessoas que não delineiam o sorriso mínimo, capaz de ver apenas o negativo e responder sempre com relutância a todos os eventos de sua vida .

Mais frequentemente do que gostaríamos, nós interagir com essas pessoas deixa um gosto ruim, e às vezes até deprime nossa boa humor, contagiándonos seus maus caminhos. Para que isso não aconteça, oferecemos boas idéias para lidar com pessoas desagradáveis ​​sem perder a boa vontade de continuar com o seu dia sempre positivo e com bom humor.

Diga adeus à reciprocidade

Muitas vezes pensamos que se nós nos comportamos amigável com aqueles que nos rodeiam, eles também vão fazer o mesmo. E este é geralmente o caso: um sorriso se espalha facilmente, e quando você dá o exemplo, você abre a porta para os outros, assim como você tratá-los. Mas isto não é o caso com as pessoas inerentemente desagradáveis. Por mais que sorrir para eles e eles falam em bom tom, eles só recebem uma carranca.

Um primeiro passo é apenas se concentrar em seu próprio humor. Seja cordial e agradável, o que gostaria que fizessem a você, sem esperar que isso mude. Com pessoas mal-humorados você não receber. Aprenda a aceitar que este é o comportamento que eles escolhem para ter, e isso não é um reflexo de si mesmo. É bom pensar que você está agradando a todos os outros, mas nem sempre o que vemos: se você é agrades o irritante e não para demonstrar a mudar o seu humor. Aprender a deixar ir e seguir em frente com sua vida sem esperar mudar o seu comportamento para com você.

Lidar com pessoas desagradáveis ​​é um desafio

Recomendamos sempre o foco nas coisas positivas e as pessoas, mas desagradável fazer isso é uma tarefa muito difícil. Em vez de tentar observar o bom nelas, ele prefere não dar muita importância ao assunto.

Porque eles fazem é tão difícil de ver seu muito não dedicar sua energia para encontrá-lo: basta levá-los para o que são, não o que você gostaria que eles eram ou o que poderia ser. Deixe as pessoas tóxicos continuam suas vidas irritante, e você se concentrar em ter qualquer interação possível. Só interagem com base no que é meritório, e seguir em frente, para continuar o seu dia com um humor melhor e rodeado por coisas positivas que você puder.

Basicamente, não tente mudar as pessoas negativas ou desagradáveis. Incuso se eles são parte de sua família, os colegas com quem você compartilha pessoas diariamente ou perto: todo mundo é como é, e escolhe como quer viver e se comportar em relação aos outros. Se o mau humor estava afetando o meio ambiente, talvez você possa falar e que você saiba o que pode ser visto dele ou dela, apenas para notificar e não tentar mudá-lo. A pessoa negativa mudar seu comportamento para seu próprio tempo e gosto, não o seu comando. Basta deixá-lo saber como o ambiente está influenciando sua negatividade, e aprender suas próprias técnicas para lidar com pessoas tóxicas, eles não sabem se ele nunca deixará de existir.

50

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0