Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como limpar a madeira e remover manchas difíceis; Timber limpeza; Dicas para remover manchas de madeira; Dicas para limpar a floresta

Como limpar a madeira e remover manchas difíceis

Como limpar a madeira e remover manchas difíceis

Como limpar a madeira e remover manchas difíceis

Timber limpeza

Limpeza de objetos e superfícies de madeira tem seus truques e segredos. Felizmente, existem passos simples que qualquer um pode dar, resultando em limpo, saudável e em perfeitas condições, com alguns suprimentos e um pouco de madeiras de cuidados.

Aprendemos a limpar floresta com essas dicas.

Dicas para limpar a floresta

O primeiro passo para limpar madeira, tanto em pisos, móveis ou vários objetos, é manter sempre seco. Não se incline sobre eles objectos molhados directamente, utilize um impermeável porta-copos individuais, jogos americanos ou quando você servir bebidas e chás. Isso vai ajudar em muitas outras ocasiões.

Também não é uma boa idéia para ficar em uma madeira bebida ou garrafa na extremidade fria, mesmo se ela estiver seca. Isto é porque, por a diferença de temperatura, a condensação de humidade que acabam de se mudar para a mesa, fazendo com que essas tediosas aros quase indeléveis vai ocorrer. Repousa não itens quentes, pois isso pode alterar o verniz, se a madeira tinha, manchar a pintura, ou mesmo o mesmo material.

Tente fazer uma diária ou a cada dois dias a limpeza com um pano de algodão macio, seco e sem fiapos. Isso permite que você remover poeira e sujeira, sem o uso de outros produtos.

No entanto, se você quiser polir madeira, escolher um produto em spray ou creme que fiapos. Lembrar de aplicar o produto sobre o pano de limpeza, não directamente. Em seguida, esfregue a superfície suavemente com um pano macio e seco para remover qualquer produto de limpeza que podem ter permanecido. De preferência, não use pastas e ceras, pois podem deixar uma camada residual de espessura, o que só acabam por ser o lugar ideal para abrigar a poeira ea sujeira ambiente.

Dicas para remover manchas de madeira

Se a madeira está manchada, existem técnicas para remover, dependendo da origem do mesmo:

Manchas: As manchas na madeira pode ser resolvido com um pouco de cera ou polonês sapatos a condizer. Aplicar, retire o excesso e esfregue bem para integrar cor e brilho.

Um truque caseiro é para restaurar lixar muito suavemente, e ir sobre a área com um pano de algodão e um pouco de maionese, dependendo da cor da madeira (se é claro que o melhor).

Infusões manchas de chá (chá, café, mate) pode ser resolvido com um pano húmido e deixando sujeira hidrato. Em seguida, reveja o mesmo pano, e termina, limpando com um produto específico para a madeira. Você pode rever ou betume líquido para restaurador de madeira, se há descoloração.

Álcool: manchas do álcool na madeira pode ser removido por umedecendo a área e, um de descanso quente e úmido sobre eles (não muito) de pano. Então revisados ​​com aspirador de madeira.

Ink: Se uma mancha de tinta, deve ser absorvido com toalhas de papel automaticamente. Se você já secaram, você pode esfregar a área com o suco e polpa de um limão, em seguida, limpe com um pano seco ou levemente umedecido em água morna, e terminar com a aplicação da limpeza ou polimento.

manchas de cera: Se a mancha na madeira que havia cera, primeiro removê-lo com uma toalha de papel mata-borrão quente ou colocar ou pano, e sobre ela, a temperatura do ferro a um mínimo, por apenas um segundo ou dois de cada vez. Ao remover toda a cera, limpar a área com suco de limão, seca, e aplicar polonês para combinar com a cor. Você também pode aplicar gelo para a cera, em seguida, removê-lo com uma espátula de borracha que não vai arranhar, e, finalmente, a aplicação de betume para lançar.

Manchas de gordura: manchas de gordura na madeira pode ser removida por aquecimento da área com um secador de cabelo e, em seguida, a aplicação de papel absorvente. O peróxido de hidrogênio também pode ajudar a remover a gordura, esfregando com um cotonete.

manchas de vinho vinho tinto ou líquidos escuros podem ser resolvidos por esfregando a área afetada com lã de aço, superfície macia. Isto irá remover o verniz, o qual é então substituído com o mesmo produto ou betume tom. Aplicar um restaurador para a madeira para terminar o trabalho.

Burns: Se em vez de uma mancha a madeira tinha queimado, você pode areia levemente a área com lixa fina, em seguida, escove com restaurador de madeira e polonês, o tom ou o timbre da superfície, deixando apenas uma depressão. Se a marca é muito íngreme, polida e cheia de farinha de madeira e cauda. Deixe secar, areia para criar um par de betume básicas e aplicadas móveis tom.

Scratches: Se a madeira tem pequenos arranhões, use a técnica ou um sinal de caneta cheia, se fosse uma multa e sem muita profundidade marca.
42

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0