Como limpar a pele

Como limpar a pele

Como limpar a pele

remédios caseiros para clareamento da pele

Ter uma pele de porcelana vai além da ausência de imperfeições e linhas finas. Um tom uniforme, uniforme e brilhante, é um dos principais atributos de beleza e saúde. Saiba como fazer a pele caseiro iluminando seu rosto e corpo com estas máscaras receitas simples.

máscara de leite para esclarecer a pele

pele teste iluminando seu rosto e corpo a preparar um leite em pó creme máscara, algumas gotas de peróxido de hidrogênio e muitos outros glicerina líquida. Misture bem a conseguir ainda uma pasta espessa, e aplicado directamente na pele limpa e seca. Deixe-o por o tempo que quiser, evitando a área dos olhos e das mucosas, uma vez que o peróxido de hidrogênio pode irritar. Você pode deixá-lo na pele ou lave com água morna.

máscara marinho pele manchada

Esta receita é ideal para aquelas pequenas manchas de pele de todo o corpo, incluindo a área do pescoço, e especialmente para aqueles que vivem em áreas costeiras.
Prepará-la batendo a poeira usar uma pérola conchas (se você vive na praia, você pode comprá-los por alguns feriados ou em uma loja de cosméticos na sua cidade), misturando o pó com algumas gotas de água mineral ou água do mar, que suficiente para obter uma consistência pastosa que pode ser aplicado sobre a pele sem deixar de funcionar.
 Se preferir, aplicam-se apenas sobre as manchas. Deixe-o por cerca de 15-20 minutos, depois lave com água morna.

mancha de suco de limão

Durante séculos, temos sabido que o suco de limão pode branquear tecidos, superfícies, e também a nossa pele. Para remover manchas você pode espremer um pouco de limão, reservando o líquido. Molhe um algodão nele e olha para trás sobre suas marcas corporais. Em uma semana você já pode ver os resultados.

Papaya para a pele bonita

Mamão também é capaz de estimular a regeneração celular e remover manchas traquinas nossa pele. Faça alguma desta purê de frutas e aplicada à área do rosto e do corpo, limpa e seca, deixando-a por 15 a 20 minutos.
Use esse tempo para relaxar, e depois enxaguar com agra quentes. Repita duas vezes por semana, durante tanto tempo quanto necessário.

Iogurte com pele manchada

O iogurte é um grande aliado para o clareamento da pele ao redor do corpo, graças ao seu alto teor de ácido láctico. O melhor é usar iogurte natural, quer sejam adquiridos no mercado ou preparados em casa.
Apenas limpa e seca a sua pele e aplique uma pequena quantidade de iogurte sobre a área a ser tratada. Se você quiser esfoliar bem, misture algumas gotas de limão e uma colher de chá de aveia ou açúcar laminados, e esfregar suavemente. Deixe repousar 10 minutos, depois lave com água morna.

Avena clareamento da pele

Oatmeal não só ajuda a esfoliar, mas tem um monte de amido, um branqueador de pele natural.
 Processos de duas colheres de sopa de farinha de aveia para transformá-lo em um pó e misturado com uma colher de sopa de mel e duas colheres de sopa de leite. Esfregue esta colar sua pele, deixe repousar cerca de 20 minutos, depois lave com água morna ou morna.
Repetir uma vez por semana, pelo menos, para obter resultados rápidos e eficazes.

14

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha