Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como limpar as ferramentas de pintura; ferramentas de pintura; Como limpar as ferramentas que usamos para pintar

Como limpar as ferramentas de pintura

Como limpar as ferramentas de pintura

Como limpar as ferramentas de pintura

ferramentas de pintura

Dedicar-se à pintura de superfícies e ambientes da casa é um prazer, o que nos permite dar vida nova para a nossa casa e os nossos objetos. Mas quando temos os materiais e ferramentas de pintura em bom estado, a tarefa pode se tornar uma bagunça.

Não há necessidade de comprar escovas, pincéis e rolos antes de cada nova pintura trabalho que realizamos: você apenas tem que aprender a limpá-los e dar-lhes um dinheiro guardado para essas ferramentas para nós para durar por muito tempo.

Como primeira dica, e acima de tudo, precisamos criar o hábito de limpar corretamente todos os nossos elementos de pintura após cada utilização, sem demora esta tarefa nem desprezar. Devemos também assegurar guarda adequado para as nossas ferramentas, então eles estão sempre disponíveis, limpo e pronto para uso a qualquer momento.

Como limpar as ferramentas que usamos para pintar

Limpeza. Lavagem depender de cada elemento em relação à sua composição, assim como o material (tinta, laca ou verniz) que foi utilizado. Assim, tintas látex ou água (bem como outros, tais como recheios de plástico e cauda) devem ser limpos apenas com água morna ou com água e sabão, como pão branco geralmente usam sabão para limpar tecidos brancos. Enquanto isso, esmaltes e produtos oleosos ou sintéticas exigem produtos especiais, tais como solventes e aguarrás. Em caso de dúvida, consultar o recipiente de tinta: lá você vai ver escrito o melhor método de limpeza recomendado.

Se você esqueceu de limpar todas as ferramentas, ou se não foi bem feita e quando você está indo para usar é duro e rígido, você pode mergulhá-lo em água quente por algumas horas (se tiver sido utilizado com tintas látex ou produtos sintéticos) ou solvente para tintas sintéticas e esmaltes. Se você ver que isso não fosse suficiente, você pode mergulhar no esmalte fluxo e esfregue suavemente com uma escova de cerdas. Deixando a ferramenta sombra resta dos antigos produtos se tornará aparente, e assim vai amolecer a escova ou uma escova em questão.

Secagem. Após a limpeza, não é necessário secar as escovas. Basta deixá-los pendurados para secar o ar sozinho. Se você quiser, você pode colocar bandas de borracha para manter as cerdas, de modo que a sua estrutura e forma é mantida por mais tempo.

Salvos. No que diz respeito a economia, é melhor para garantir uma mesa ou modo de fixação permite que este seja fixado à parede, com alguns pregos ou ganchos que sobressaem a partir da boca que pendem os pincéis, rolos e bandejas. Podemos colocar um pano de plástico sobre (que pode até ser uma cortina de chuveiro de idade) para evitar o acúmulo de poeira e sujeira.

Lembre-se sempre de limpar as ferramentas de pintura após a sua utilização, como pincéis, bandejas, pincéis, rolos e almofadas. E se você estiver indo para fazer uma pausa ou para ser afastado por um curto período de tempo, você envolvê-los material de plástico hermeticamente fechado para que a tinta não seca em questão.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0