Como limpar as plantas de interior

Como limpar as plantas de interior

Como limpar as plantas de interior

Cu Eu estou falando sobre a limpeza de plantas de interior não só fazer os encaminhamentos para as folhas, a tarefa vai de flores para remover as folhas secas. Bons cuidados irá impedir algum ataque de pragas e os doentes, produzindo, por vezes, a morte de nossas plantas. Mesmo a praga pode ser disperso no outro temos no mesmo ambiente. Vamos ver como limpa:

Deixa. Você deve primeiro remover a poeira, em seguida, limpe ou esponja embebida em água à temperatura ambiente e seque com um pano limpo e seco. Também costumam realizar este procedimento usando cerveja em vez de água.

Se as folhas das plantas têm pequena fiapos, não deve ser limpo com uma esponja ou pano, como fiapos retiraria uma função de protecção sobre o solo. Neste caso é melhor para remover a poeira com um pincel macio.

Flores. Se a planta está em plena floração, não deve tocar as flores. Nem sequer pulverizá-los com água, uma vez que nesta fase são muito vulneráveis ​​e delicado.

vêm também pomadas para plantas de interior. Eles podem ser comprados em viveiros e deve seguir exatamente as instruções do fabricante.

Outra alternativa é benéfico los fora dias chuvosos durante algumas horas e permanecem como novo (cuidado para que não é uma chuva forte, no caso de plantas com flores e folhas delicadas).

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha