Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como limpar Copper; Como reconhecer um puro cobre peça; Limpar os objetos de cobre; objetos de cobre polido profundas

Como limpar Copper

Como limpar Copper

Como limpar Copper

Como reconhecer um puro cobre peça

Os artigos velhos são geralmente o cobre puro, enquanto que a última é usual que o material é apenas uma camada de cobertura que, aplicados a outros metais menos caros.

Para reconhecer se a peça é de cobre puro, você pode tentar um ímã e um ímã porque o cobre não resiste. Com um ímã de geladeira será suficiente: eu colocá-lo na peça: se ele adere, é um objeto de revestimento de cobre, se ele cai, é um pedaço de cobre puro.

Você também deve saber se o elemento tem um verniz protetor ou laca, pois isso irá alterar o tipo de limpeza. Para descobrir isso, você pode fazer um teste em um local discreto. Misture uma colher de chá de vinagre branco destilado com uma pitada de bicarbonato de sódio. Tome-se a mistura efervescente com um cotonete e aplicado ao sector escolhido. Se imediatamente limpas e bem visível, a peça não tem verniz de protecção.

Limpar os objetos de cobre

Para limpar objetos com verniz de protecção em cobre puro, você deve lavar a parte com água corrente, quente e sabão ou detergente. Use uma esponja ou pano macio para fazer, e comentários Embora todas as formas e partes do elemento. Enxágüe com água morna e seque imediatamente com um pano limpo e seco, cheio, ajudando cotonetes para cantos e gravuras.

Se você precisa limpar o cobre natural sem camada de verniz protetor, apenas deixá-lo de molho em água quente por alguns minutos, depois revisada com um pano limpo embebido em água sem o uso de detergente.

Para limpar metal de cobre banhados, o melhor é feito apenas com um pano embebido em uma solução de uma parte de álcool vinagre branco e 2-3 partes de água, esfregando fortemente, mas delicadamente. Você também pode usar uma parte de suco de limão com duas partes de água morna.

Removendo o cobre laca protectora

Se você quiser dar um toque natural ao cobre, você pode remover o verniz de proteção. Mergulhe o elemento em água (em uma panela), e adicionar uma colher de sopa de bicarbonato de sódio por litro. Leve para ferver por cerca de 25-30 minutos, em seguida, enxaguar e secar.

No mercado você pode encontrar removedores de verniz específicas para metais, que são gentios abrasivos. Ela é aplicada com um pano e um arrasto é realizado, em seguida, deixar o produto. Em seguida lavado ou limpo com um pano húmido e bem seca.

objetos de cobre polido profundas

Para os elementos de cobre natural com ou sem verniz, você pode fazer um brilho polido e deixar uma cópia. Embora o mercado você vai encontrar líquidos, ceras e cremes especiais para metais, recomendamos que você faça uma solução natural e caseiro para dar-lhes uma limpeza suave.

Prepare o seu produto mais suave mistura de uma colher de chá de sal de mesa comum, uma colher de sopa de farinha de trigo sem fermento ou agregados, e um pouco de álcool de vinagre branco, para se obter uma pasta grossa. Aplique com um pano macio envolvida em torno de seu dedo, cobrindo toda a superfície, em seguida, esfregue em pequenos círculos para ativar o limpador. Quando você cobriu toda a superfície de cobre, lavar com um pano úmido com água e vinagre branco, e em seguida secou-se para a perfeição.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0