Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como limpar e armazenar colchas; salvando estofamento; Como lavar as almofadas

Como limpar e armazenar colchas

Como limpar e armazenar colchas

Como limpar e armazenar colchas

salvando estofamento

Até o final da temporada fria, temos que ir antecipando limpeza e proteger partes do casaco. Preenchimento usamos no inverno não é o mesmo que usamos no verão, por isso temos de garantir que tenhamos o cuidado adequado, para usá-lo no próximo ano.

Quando a estação fria é longo, remover o preenchimento da cama, e agitar vigorosamente (talvez com a ajuda de alguém, para torná-lo mais fácil) para remover pêlos de animais e sujeira. Certifique-se de fazer no exterior. Se você pode, você tende estofamento em uma corda no campo de jogos e acertá-lo com vigor em ambos os lados com um instrumento adequado para terminar shake.

Agora, podemos enviá-lo para a limpeza, ou podemos nos lavar.

Como lavar as almofadas

Se vamos fazer, devemos misturar água morna com sabão em pó ou líquido apropriado para a lavagem das mãos. Nós limpar quase uma técnica de limpeza a seco, esfregando apenas sobre as manchas visíveis com um pano embebido em apenas esta solução. Se não foi muito suave e tem uma máquina de lavar roupa adequada, podemos dar uma lavagem automática, se o preenchimento de modo permitido.

Depois de se deixar secar completamente (por segurança, dar dois dias de secagem), que virou ordenadamente e guarde em um recipiente de plástico, se possível com um pequeno saco de pano e uma lavanda flores dentro para protegê-lo das traças assim natural. Você também pode usar louro, ou naftalina, embora o primeiro é menos eficaz e este último deixar um odor indesejável em roupas e branco que mantemos.

No mercado também encontramos sacos de roupas e guarda branco que o contrato a ser esvaziados de ar. Colocá-los nesses sacos (seláveis) ou roupas de preenchimento que você deseja salvar e, com a ajuda de um vácuo comum, sujeita a uma porta de escape com o saco na sua superfície, o ar interior esvaziado, assim a necessidade de economizar espaço é minimizado e protegida ainda mais.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0