Como limpar e bancadas em granito polonês

Como limpar e bancadas em granito polonês

Como limpar e bancadas em granito polonês

Dicas para limpar e polir bancadas em granito

Granito é um material bonito e muito versátil utilizado na construção de várias superfícies da casa. Em muitos cozinhas, granito é a base dos contadores, permitindo a limpeza cómoda e uma superfície ideal para amassar.

limpeza granito é geralmente bastante prática, bastando apenas limpar com um pano úmido sobre o balcão para remover a sujeira e poeira. No entanto, se você quiser fazer uma limpeza mais eficaz, corrigir alguns gasto mancha ou polir o granito para restaurar o seu brilho original, não perca estas dicas simples, muito útil e fácil de implementar.

Passos para limpar o granito

Ela começa a libertar a superfície, remoção de objetos e decorações. em seguida, analisa com um pano macio e seco para remover fiapos e solos soltos. Agora, você está pronto para começar.

A primeira parte desta limpeza será com detergente ou pratos limpos. Basta colocá-lo em uma esponja e rever a superfície em um movimento circular, esfregando vigorosamente sobre a adesão de sujeira ou onde as notas não é tão suave e macia. Em seguida, lave com uma esponja, incorporá-lo com água quente. Esta etapa irá remover a sujeira simples e desengrasarás lugares para dar o próximo passo. Deixe secar perfeitamente antes de prosseguir.

Agora analisa a superfície de granito. Relógios para as peças ignorados ou furos em qualquer setor. Se assim for, verifique se você está seca, e selá-los com selante e enchimento para granito. Este produto é aplicado, é emparelhado com uma espátula, e secou-se várias horas, de acordo com as especificações do fabricante.

Passos para polir superfícies de granito

Aplicar o segundo produto específico para o granito: um spray selante, que a pulverização é simplesmente aplicada sobre a superfície de preencher os furos mais sensíveis, tais como arranhões e choques que poderiam ter granito, e não são visíveis a olho nu.

Após a pulverização, deixe repousar alguns segundos e esfregue em círculos usando um pouco de pressão, usando um pano macio e seco. Isso será essencial para o granito recuperar o seu brilho, agindo como um verdadeiro polonês e polonês, como a madeira.

Ao polir, lembre-se de rever completamente cantos, costuras e bordas. Muitas vezes, apenas a área de granito limpo visível, e isso é um erro enorme que só prejudica o resultado final. Use cotonetes e elementos alongados e finos para arrastar o pano através de áreas de difícil acesso, e assim fazer a sua parte será semelhante novo, brilhante, brilhante, e no seu melhor.

14

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha