Como limpar e restaurar Pots queimadas

Como limpar e restaurar Pots queimadas

Como limpar e restaurar Pots queimadas

Retire os potes de carvão queimado

Todo mundo já aconteceu para nós: um telefonema no meio da preparação da sopa, o sino que vem com um carteiro envelope cheio de assinar quando estamos a preparar uma rica jam ... ou um simples descuido que faz com que o nosso amei pote é quase se transformou em uma vitrine de carvão.

Não se desespere, nem acabar com os músculos de RUB de aço ambos. Você só precisa seguir alguns truques bastante simples para obter esse pot queimado e continuar fazendo nossas artes culinárias com facilidade.

Passo a passo, como limpar as panelas queimadas

Primeiro, devemos liberar um pequeno pote com água quente e deixe de molho em toda a parte "queima", para deixar arrefecer. Em seguida, lave o pote como de costume: água quente, detergente e esponja macia para remover todos os vestígios de comida presa ... e este receptáculo está no bom caminho para a recuperação.

Dependendo do tipo de dano que você tem o pote, o próximo passo é misturar água quente e detergente, para trazer para ferver, ferver o conteúdo por alguns minutos.

Se houver sobras que não são muito ligados, podemos ferver a panela uma mistura de água e sal para ferver se torna uma espécie de adstringência leve, mas só deve ser feito em vasos muito firme comprometimento de riscado. Mas se há muitos restos carbonizados, podemos misturar água sanitária (lixívia, cloro) com água e ferver alguns minutos, tomando cuidado para não respirar o vapor emitido. Em seguida, volte para a panela suavemente lavadas para evitar raspagem e pior mal.

Se for adequado e bem superfície firme, esfregue com palha de aço ou metal (ou a parte mais difícil da esponja de lavar) e limpador de sabão em pó, mas se se trata de um Teflon pot nunca tem que raspar esta área: que acabaria definitivamente ruína.

Outras dicas para limpar panelas queimadas

Um grande segredo para recuperar tachos e panelas queimadas, especialmente os de superfícies porosas (como Essen amado) é pulverizá-los com o mesmo produto que compramos para limpar o forno. Este composto é um aerossol que, quando pulverizada cria uma camada de espuma. Basta borrifar a queimadura, deixe por meia hora (ou 45 minutos), e depois lave como de costume. Também é ideal para superfícies delicadas truque, não precisa esfregar.

Outra opção que funciona muito bem, especialmente em panelas de aço, é esfregada (com cuidado) com gotas de parceiros de água morna e bicarbonato de sódio.

Por seu lado, as avós usado para ferver peles vinagre de batata para recuperar os potes (este truque também serve para remover o tártaro de perus) e deixe descansar por uma noite inteira.

Lembre-se que no mercado de hoje, há uma variedade de produtos de limpeza em creme servir várias superfícies, que se aplicam ou se espalham com o dedo (ou uma esponja macia), estão autorizados a agir por alguns minutos e, em seguida, removido com um pouco de água.

27

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0