Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como limpar estofos e tecidos com produtos naturais; estofos de limpeza natural e tecidos; elementos naturais para limpar

Como limpar estofos e tecidos com produtos naturais

Como limpar estofos e tecidos com produtos naturais

Como limpar estofos e tecidos com produtos naturais

estofos de limpeza natural e tecidos

estofos limpeza, capas de almofada e almofadas, para cobrir sofás e cadeiras e outras superfícies móveis e utensílios domésticos tem seus segredos. produtos de limpeza comerciais e remoção de manchas têm sua parcela de eficácia, no entanto, são elementos que, a longo ou curto, resultando em agentes nocivos para o bem-estar de tecidos e sexos.

Os produtos comerciais carregados com produtos químicos sintéticos, enfraquecem as fibras têxteis. Então, com uso ordinário, os tecidos podem ser danificados, rachaduras ou desgaste excessivo. Além disso, é claro que, se os tecidos têm cores, produtos químicos poderia alterar, desfigurar desteñirlos e mobiliário completo.

Embora tenhamos usado um limpador comercial suave, é provável que tente usar um produto de limpeza comercial em uma mancha, o resultado é um pequeno setor do pano perfeitamente limpa, que irá destacar-se do resto da superfície do tecido.

É por isso que pode (e deve) usar uma bateria de soluções naturais para remover manchas de estofados, cortinas, cobertores e todos os tipos de gêneros e tecidos para decoração. Então veja os ingredientes de limpeza verde ou naturais mais comuns em nosso tempo.

elementos naturais para limpar

O sal é um alvejante natural. É utilizado diluído em água com um agente de ácido, tal como vinagre ou sumo de limão branco. A este respeito, o suco de limão é outro bom lixívia e, como vinagre branco destilado é uma limpeza eficaz e agente de desinfecção que não altera a estrutura eo bem-estar das peças de vestuário. Você pode usar o natural, aplicando-os no estofamento e gêneros, ou diluído em água.

O peróxido de hidrogênio (água oxigenada) é outro elemento inevitável no kit de emergência para limpeza de estofos e de casa gêneros. Você deve ter cuidado ao usá-lo, pois ele pode ser um pouco agressivo com alguns bens mais delicadas. É melhor usado diluído em água clara, limpa, tão ou mais solução, e não o exponha a roupa ao sol até que você tenha lavado perfeitamente.

Outro agente de limpeza útil é outro líquido comumente usado: refrigerante ou de água gasosa. Soda é ideal para a limpeza de tecidos e gêneros de pelúcia, com texturas e itens soltos, como ele acomoda e bolhas efervescentes leva a todos os cantos das pequenas peças de vestuário e gêneros. É muito útil para a limpeza de manchas em carpetes.

O leite é outro limpador natural, gentil com os têxteis. A maneira correta de usá-lo é fervido para liberar e ativar suas enzimas, e aplicá-lo sobre as manchas. É ideal para a sujeira de uniformes escolares, em seguida, remove a tinta com grande eficácia. Também é bom para a remoção de manchas de sangue, usando-o frio.

O rei indiscutível da limpeza da casa verde, no entanto, o bicarbonato de sódio. I pode polvilhar seco e deixe-a, em seguida, removê-lo com um aspirador ou escova, ou você pode usar a água misturada com pasta mutilados específico. Para remover manchas difíceis, misture bicarbonato de sódio com um meio ácido, como vinagre branco ou suco de limão fresco.

A amônia é um agente de limpeza natural que substitui o pó de limpeza. Pode ser um abrasivo para limpar gêneros eficaz, mas você deve tomar cuidado para não colocar as cores, porque você pode desteñirlos. Use-o com cuidado e sempre diluído em água.

Também talco e torrado migalhas de pão ajuda armadilha terra molhada com grande eficácia. Polvilhe sobre a mancha, deixe repousar (você só pode esfregar) e removido por aspiração no dia seguinte.

Finalmente, limão (como o vinagre branco destilado) é um branqueamento e, tecidos desinfectantes suaves naturais, e é ideal para definir a cores e brancos branquear tecidos. Aplicar por si só ou misturado com água e secou-se sol directo para obter os melhores resultados.

35

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0