Como limpar manchas de óleo Garagem

Como limpar manchas de óleo Garagem

Como limpar manchas de óleo Garagem

Manchas de óleo na Câmara

As manchas de óleo do motor no chão da garagem e garagem são um sinal claro de problemas, quer por qualquer dano ao veículo ou a difícil tarefa de removê-los.

Aqui, vamos mostrar algumas dicas para obter um chão limpo em todos os momentos, e também prevenir a propagação do petróleo para o resto da casa quando alguém (crianças, animais de estimação, ou até mesmo nós mesmos) pisado por erro e continuar caminhando.

manchas remoção de motor novo petróleo

Para remover manchas de óleo do motor a partir do zero, é melhor agir rapidamente. Este tipo de manchas, bem como muitos outros, é mais fácil de remover, quando eles são fresco e ainda no seu estado líquido.

Para fazer isso, nós precisamos ter um pouco vaso com areia fina, cinzas (isso é mais fácil quando temos em nossa casa uma chaminé ou lareira, mas pode muito bem ser obtido após um assado) ou talco, o mesmo que usamos na nossos sapatos.

Assim notou a mancha de óleo no chão, que corroboram o que é fresco. Se assim for, nós espalhar um pouco de areia, cinzas ou pó sobre ele, cobrindo-o completamente, e que estas substâncias absorver a quantidade máxima de óleo do motor, por uma hora, pelo menos.

Em seguida, basta retirar a substância com a ajuda de uma vassoura ou escova seca.

Remova manchas de óleo velhos

Se ainda houver sobras, ou se a mancha de óleo do motor era velho e foi seco e muito ligado ao piso, você deve usar um produto especial disponível no mercado. No entanto, se não temos um produto desse tipo remove a gordura, o melhor é aplicar um desengordurante poderosa, que geralmente usamos para cozinhar. Este é o detergente, de preferência do tipo de concentrado.

Nós só precisa aplicar algumas gotas de detergente concentrado no óleo mancha, esfregando suavemente espalhar com a ajuda de seus dedos ou um pano. Nós cobrir a mancha (nós podemos fazer uma espuma condensada, ou não), e deixe-a por cerca de dez minutos. Em seguida, retire com um pano embebido em água quente, e rever com um pano seco para remover excesso de sujeira e detergente podem ter sido ligado à superfície.

Se o piso é de azulejos, devemos passar o esfregão ou pano embebido em querosene para obter um bom brilho e eliminar a sujeira, mas somente quando nós removemos a mancha.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0