Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como limpar panelas de teflon Quemadas; Truques para remover queimaduras Teflon; água fervente para remover queimaduras Teflon

Como limpar panelas de teflon Quemadas

Como limpar panelas de teflon Quemadas

Como limpar panelas de teflon Quemadas

Truques para remover queimaduras Teflon

Estamos preparando a comida e de repente o telefone toca. É aquele amigo que você não vê há algum tempo. Nós começamos a falar longamente, sem perceber que se esqueceu de retirar do fogo. E o inevitável acontece: a queima deixando um resíduo que ameaça ser impossível de remover, especialmente quando se é uma panela de teflon ou antiaderente, sobre a qual não podemos colocar um abrasivo ou uma escova com lã de aço.

Mas, como tudo, aqui é uma boa solução para todos os problemas. Vamos ver algumas boas idéias para ajudar a remover as queimadas suas panelas de teflon e panelas sem riscar sem perder a camada deslizante, e deixá-los como novo. Mas é importante estar fazendo uma limpeza gradual, desde o mais suave para as técnicas mais poderosas, por vezes um potenciômetro da queimadura é muito mais suave do que parece.

água fervente para remover queimaduras Teflon

Limpeza O primeiro truque é remover todos os alimentos da panela queimada simplesmente por lavagem com água quente e indo com uma espátula de Teflon, muito cuidado para evitar arranhar a superfície.

Em seguida, ferver a água e despeje-a na panela, e leve ao fogo macio novamente. Isso ajudará a remover a sujeira que tinha sido um pouco solta, e emitem um pouco de espanhol. Ferva cerca de dois a três minutos, deixar comentários frescas e com uma esponja macia. Repita, se preferir.

Remover queimaduras em Teflon superfícies com limão

O próximo truque para remover panelas de teflon queimaduras é usar um aliado na faxina: limão. Espremer um ou dois limões (ou mais, dependendo do tamanho da área queimada) e verteu-se, tornando-se que o sumo de cobre todas as queimaduras. Deixe repousar durante a noite, em seguida, enxaguar com água morna e uma esponja macia para remover quaisquer detritos soltos.

panelas de teflon limpas com detergente, água sanitária ou lixívia

Se isso não bastasse, a seguinte técnica é trazer para ferver a água da torneira com algumas gotas de saboneteiras concentrados. Ligá-los sem perder, não espumante, e fervida durante dois ou três minutos. Deixe esfriar e enxaguar, usando uma esponja macia para remover a sujeira sem riscar anexado. Se isso não tivesse sido definitiva para queimar, repita o procedimento, desta vez um pouco de água fervente com lixívia de cloro ou água sanitária, fazendo os mesmos passos descritos para a mistura de água e detergente.

Remover fornalha com vinagre

Se ainda havia vestígios de queima no Teflon pan, temos outra solução, mais agressivo com a sujeira, mas ainda gentil com superfície antiaderente: leva para ferver um pouco de álcool de vinagre branco, sempre ventilar o ambiente para evitar o aroma permear superfícies. Se houvesse muitas queimaduras, você pode adicionar um pouco de sal grosso vinagre, de modo que a ferver suavemente corroer Teflon.

limpador de forno para remover manchas de espuma Teflon

Finalmente, se nada disso tivesse sido eficaz, um truque final sujeira mais decisivo, mas pode ser um pouco agressivo com as panelas mais delicadas. É espuma limpador de forno spray com frio, tampe a panela e deixe por 30-40 minutos, em seguida, escove com uma esponja macia. Você pode repetir o processo quantas vezes forem necessárias, para deixar o pan Teflon, sem queimada.

197

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0