Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como limpar sapatos de camurça; Shoe Suede; Procedimentos para a limpeza sapatos de camurça; Materiais necessários para limpar camurça

Como limpar sapatos de camurça

Como limpar sapatos de camurça

Como limpar sapatos de camurça

Shoe Suede

Calçado é uma peça de vestuário que muitas vezes não pagam a atenção que requer, por isso só quebrar rapidamente. Mas com um pouco de cuidado, podemos prolongar a sua vida mais do que pensamos.

É por isso que aqui vemos a melhor maneira de limpar sapatos de camurça, sim, aqueles que amou Elvis.

A camurça é um material utilizado não só para os sapatos, mas também é muito comum em roupas, acessórios como bolsas, móveis, etc., de modo que o conselho que damos é perfeitamente ser extrapolados para todos os objetos deste tipo.

Em primeiro lugar, vamos proceder para listar os materiais e as ferramentas necessárias para fazer a limpeza. Então, vamos explicar como proceder com eles.

Materiais necessários para limpar camurça

Tudo que você precisa para limpar sapatos de camurça pode ser facilmente alcançado nas alamedas, e é quase certo que em nossa casa e contá-los. Precisamos de:

  • Um pano branco.
  • Uma escova.
  • Uma toalha.
  • Uma placa de esmeril (o mesmo que é usado para arquivar as unhas).
  • Água.
  • vinagre branco.
  • pó de talco.
  • Um bule.

Procedimentos para a limpeza sapatos de camurça

Utilizando os materiais acima, vamos dar as chaves para executar o pano de limpeza.

Existem vários pontos com os quais podemos encontrar, por isso, distinguir como proceder em conformidade.

Uma das manchas mais comuns em nossos sapatos de camurça são causados ​​por desgaste em uso. Este tipo de mancha pode ser removida esfregando suavemente com cal, vemos que até desaparecer.

  • Para manchas de óleo ou graxa, use o pano para limpar em primeiro lugar, em seguida, aplicar o pó. Agimos cerca de 8 ou 10 horas, e no dia seguinte, escova e remover todos os vestígios de pó. O uso de um aspirador de pó pode vir até nós bem para não deixar nenhum vestígio.
  • Se as manchas no sapatos de camurça são tinta, misture uma parte de vinagre branco para três de água fria e esfregue-o sobre a mancha auxiliado por um pano. Deixe o produto agir por cerca de 30-60 minutos e, finalmente, escovar. Se você não tiver desaparecido completamente, podemos voltar com o mesmo sistema para remover todos. Se ainda assim não desaparecer, podemos usar um pouco de álcool para removê-lo. É claro, devemos agir com extrema cautela, uma vez que o álcool pode danificar o tecido.
  • Para deixar os sapatos de camurça elegantes, podemos ajudar bule, desenho de vapor de água para ser molhado. Finalmente, escovar e deixe secar, e luciremos sapatos de camurça limpo.
9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0