Como limpar um ferro a vapor

Como limpar um ferro a vapor

Como limpar um ferro a vapor

Manutenção e limpeza de um ferro a vapor

Em casa há algo tarefas tediosas que são feitas mais agradável graças aos avanços nas tecnologias usadas. Este é o caso de passar roupa, uma atividade que consome nosso tempo, forçando-nos a ficar por longos tempos, mas torna-se muito mais simples quando tomamos os benefícios das mais recentes placas, tais como vapor.

Para tê-los conosco por mais tempo e em melhores condições, aqui vamos compartilhar algumas dicas sobre cuidados e manutenção.

cuidado diário da placa

ferros a vapor tem um recipiente para o líquido e condutas que dirigem a água para extinção de incêndios e a base, para criar a superfície de deposição de vapor. O spray de água fria e uso de vapor permitem muito mais fácil de passar, mais rápida e eficaz, especialmente se você complementar estas funções com produtos especiais.

Colocar a água no reservatório do ferro deve ser destilada ou desmineralizada para evitar que as condutas são afectadas por eventuais depósitos de água e cal. Você pode complementar com uma colher de chá de álcool medicinal comum por xícara de água para derramar sobre a placa, a fim de facilitar a tarefa e criar linhas mais nítidas e passa a ferro.

Limpeza dos ferros a vapor

placas mais recentes têm uma superfície anti-aderente e fácil de se manter em contato, mas isso não significa que eles podem ficar sujo. Neste caso, o primeiro passo é limpar o tanque recipiente e tubos. Em seguida, aqueça o produto ao máximo, desligar da corrente eléctrica, e provoca a liberação de vapor até que esteja completamente vazio.
Em casos extremos, pode esvaziar o tanque e preenchê-lo com álcool vinagre branco, sair à noite, e, em seguida, repita o processo para uma limpeza mais profunda.

Em seguida, vem a vez do lado de fora da placa, a limpeza é feito simplesmente por molhar um guardanapo de papel absorvente em um produto de gordura, líquidos ou aerossol, e analisar a caixa do aparelho para remover a sujeira e graxa.

Para limpar a superfície de contato, primeiro analisa o estado também. Se for uma placa comum, com (não antiaderente) prata, superfície brilhante, aquece o ferro e, em seguida, fazer com que ele passe sobre um papel branco, de utilizar a impressora, e de ter colocado três ou quatro colheres de sopa de sal multa. Sal raspe a superfície de contato, levando a sujeira sem danificar a placa.

Se a base é antiaderente, aqueça o ferro, em seguida, deixada arrefecer e ao rever vê a superfície com um pano macio e seco para remover a sujeira delicadamente.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha