Como manter seu bumbum em forma

Como manter seu bumbum em forma

Como manter seu bumbum em forma

nádegas firmes com dieta e exercício

Todas as mulheres e até mesmo os homens querem ter um muito firme e bonito, sem celulite e queda da cauda flácida ou nas nádegas. No entanto, para eles, é necessário dedicação e trabalho.

As nádegas são, sem dúvida, uma das partes mais eróticas do corpo, e muitas são definidos no caminho para ser atraído por alguém. Portanto, devemos prestar um pouco de atenção, como eles também são um ponto onde grande quantidade de gordura está concentrada.

Dieta para manter nádegas firmes

Uma das dicas mais importantes para manter um firme e bonita nádegas é a dieta carinho. É inferior especialmente açúcares e gorduras de qualquer tipo, porque eles tendem a acumular-se nessa área. Consumir menos alimentos fritos, doces, refrigerantes e salsichas, e aumenta a ingestão de vegetais e carnes magras.

Ele inclui em sua dieta grandes quantidades de proteína, porque são eles que manter os músculos em forma e dar-lhe energia suficiente para desenvolver. As proteínas podem ser encontrados em grãos de leguminosas, sementes, carnes, peixes, tais como cereais e legumes. Para construir músculos, você deve comer proteínas, também encontrada em ovos e leite.

Exercícios para apertar as nádegas

Além de dieta, exercício é essencial. Ou ele é bom para manter a forma, mas se você quer fazer exercícios específicos para os glúteos, tente apertar e relaxar os músculos da nádega, por favor posição de engatinhar e esticar sua perna para cima, ou fazer agachamentos. Estas atividades simples servirá para apertar as nádegas.

Não há necessidade de ser tomadas para garantir pós estranhos construir massa muscular, se concentrar melhor em exercício e manter uma dieta saudável. Um dos melhores é fazer atividades que incluem andar de bicicleta ou subir escadas. Tente fazer estes exercícios, pelo menos, 20 minutos por dia e ver a diferença em nenhum momento.

No caso de você ter um monte de celulite, reduzir açúcares refinados, beber muita água, fazer ginástica e massagem para drenar-se a gordura aglomerada nas nádegas.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha