Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como matar o jardim de fungo

Como matar o jardim de fungo

Como matar o jardim de fungo

Como matar o jardim de fungo

Um Muitas vezes Cando enfrentar um novo projeto de jardinagem ou quando confrontados com um link externo um pouco negligenciada, vemos fungo vertical no chão. Simplesmente arrancá-lo não será uma solução, como eles deixam caules e vestígios de novos fungos que aparecem novamente em pouco tempo. Vamos aprender e, em seguida, matar jardim de fungo corretamente.

fungos Jardim aparecer depois de fortes chuvas, ou em qualquer momento em cidades com climas umidade constante. Embora a maioria não-tóxico para os seres humanos e outros animais, desfiguram os jardins e pode até mesmo impedir o desenvolvimento adequado de outras espécies de plantas, levando nutrientes do solo circundante. Também pode acontecer que as variedades de cogumelos tóxicos são desenvolvidos para ambos os membros da família, bem como para os nossos animais de estimação.

fungos Jardim muitas vezes desenvolvem sob vegetais folhosos, mas também pode ocorrer em vasos e plantador, ou qualquer parte do piso que foi criado um microclima que favorece o seu crescimento, calor, umidade e condições de pH ácido.

Embora o primeiro instinto é para arrancar (o que é muito eficaz, basta removê-los do ponto de vista), usamos uma tarefa mais específica para evitar que o fungo de retornar. Polvilhe com fungicidas e herbicidas também pode removê-los da vista, mas isso implica, bem como o seu potencial de desenvolvimento novo, danos a outras plantas nas proximidades, e pode até ser prejudicial para nossos animais de estimação animais ou crianças que você tem em casa.

Para matar o jardim de fungo, a primeira coisa a fazer é analisar o terreno e ver se a terra tem alta umidade, pingando de ou a perda de uma torneira nas proximidades. Lembre-se também que muitos fungos necessitam de nutrientes orgânicos, assim você deve remover os restos de elementos orgânicos do solo em madeira ou putrefação, que poderia ser alimentam estes fungos.

Vestindo luvas de protecção, retire bolor visível, levando-os a partir do solo e até mesmo remover landside torno de sua raiz. Em seguida, analisar o solo e raízes, inserindo os dedos (com luvas). Se você notar mais raízes do que as plantas, pode haver plantas subdesenvolvidos. Estas são as sementes que não tenham germinadas fora do chão e, ao entrar ou putrefação estado latente, poderia servir de alimento para fungos. Se você não tem culturas perto simplesmente passa o ancinho ou jardim espeto para expor essas raízes para o ar e parar o seu crescimento.

Com ancinho, também remove as hastes dos cogumelos. Remove a sujeira e analisa estes chamados "ovo" de fungos, removê-los à mão e luvas de protecção. Então deixe o solo secar, sem água, para evitar a propagação de novas variedades. Você precisa controlar a humidade da terra por alguns dias, até 15 dias, para evitar definitivamente surgimento de novos fungos.

Também controla a terra. Se se trata de um solo ácido, é mais propensos ao desenvolvimento de fungos. Você pode neutralizar os aditivos do solo poderia jardinagem para alkalize solos ácidos, levando-os a um nível mais neutro.

Em seguida, simplesmente complementa a terra com novas variedades de culturas, e você não terá que lidar com estes fungos chato, mau cheiro e sem graça em seu jardim e em suas colheitas.

15

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0