Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como meditar com Mandalas; Técnica de meditação com Mandalas; Como meditar com mandalas; Por que meditar com mandalas?

Como meditar com Mandalas

Como meditar com Mandalas

Como meditar com Mandalas

Técnica de meditação com Mandalas

Meditar com mandalas é uma técnica que tem sido aplicada por milhares de anos, nas culturas mais envelhecidas (e sábio) Oriental. A Mandala é, um gráfico pessoal adequada, que designa o próprio universo em relação a cada um.

Agora que você já aprendeu a suas mandalas, é hora de começar na meditação mais importante e eficaz que você pode fazer em cada um de seus dias.

Por que meditar com mandalas?

Este tipo de meditação é muito simples de executar, adequado para iniciantes que estão começando no caminho do aperfeiçoamento espiritual e mental. Porque requer uma certa quantidade de tempo, mas responde às necessidades de cada um e cada situação, este tipo de meditação pode ser feito no escritório, em casa, no trem e quando você preferir, basta deixar sua mente se acalmar e pensamentos acomodar quase por conta própria, graças às influências energéticas e emocionais do projeto da mandala.

Você apenas tem que se dedicar a ele, rendição, tentar deixar a sua mente-se acalmar ao invés da força. Você quase tem que fazer nada para meditar com mandalas: preparar o ambiente e sentar-se lá. Portanto, é uma das meditações mais eficazes para momentos de estresse, ansiedade e negativismo, porque não há mantras para repetir ou ações a serem tomadas, até mesmo posturas que você deve se lembrar.

Como meditar com mandalas

Prepare espaço, limpeza e arrumação do quarto, abrindo as janelas para deixar entrar o ar fresco e luz solar. Deixe o fluxo de energia negativa e segue o seu caminho, e que energias positivas acomodar prazer em cada esquina. Em seguida, pede o silêncio, móvel e TV fora, se possível não é mais som do que o música suave ou sons da natureza, se você preferir.

Acomoda projeto da mandala (que você criou, ou você tem papel ou outro material rígido) em uma cadeira, na parede ou em qualquer lugar, por isso é até seus olhos quando estiver sentado. Coloque-o onde você tem iluminação adequada, sem perturbar os olhos, porque se é dia e colocá-lo na frente da janela, o seu ponto de vista seria fadiga. Colocar uma almofada no chão, ou onde quer, e apenas sentar em uma posição confortável, endireitando as costas e cabeça, e trazendo os ombros para trás para a boa postura, proteger a sua coluna vertebral, e permitir uma melhor e mais fôlego cura .

Feche os olhos, respire fundo e deixe sua mente ser pensamentos tranquilos. Não force nada, apenas deixá-los ir, enquanto você se concentrar apenas no som da sua respiração. Quando você já se sentir um pouco mais em paz, abra os olhos e veja a sua mandala, posando o centro da exibição de design, mas sem prestar muita atenção. As energias da mandala vai viajar para você e não vice-versa, apenas deixe seus olhos ali, observando-o quase sem fazer nem um pouco borrar os olhos, se você se sentir mais confortável fazê-lo.

Você vai ver que o design brilha, as cores podem mudar diante dos seus olhos, a visão está se valorizando as energias do universo nesse papel. Deixe as cores invadem você, acalmar a sua mente, suas emoções e bem-estar sosieguen e dar-lhe a paz. Se os seus olhos começam a rasgar, muito melhor, porque ele é tomado como um claro sinal de purificação espiritual. Apenas respire e se entregar a esta meditação com mandalas, que lhe dará silenciar sua mente quando você tem pensamentos desordenados e algum caos em sua vida.

Como acabar com a meditação?

Quando você se senta em casa, concentrar seus olhos novamente. Ele começa a ver a mandala, desta vez apreciando seus detalhes. Não deixe que eles invadem novos pensamentos, apenas ouvir a sua respiração e olhar para os detalhes, os desenhos, as cores de sua mandala. Respire lenta e profundamente pelo nariz, meditação e termina com uma longa exalação, o que deixa seus pulmões de ar completamente vazio.

Meditar com mandalas é apenas o que você precisa para momentos de agitação, confusão e ruído, Tente esta técnica e relaxa o corpo ea mente em minutos!

58

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0