Como melhorar hábitos alimentares

Como melhorar hábitos alimentares

Como melhorar hábitos alimentares

Preceitos de escolher uma alimentação adequada

A vida agitada que levam hoje, por vezes, nos obriga a não prestar atenção ao que comemos, e não estar ciente de que muitos alimentos que comemos não são completamente saudável, pois somente se eles são apetitosos.

Mas ter uma boa dieta vai muito além de comer apenas vegetais e frutas. Temos de melhorar os nossos hábitos e isso envolve um completo, respeitosa alimentação nosso ambiente e nossos próprios corpos, que são as nossas duas famílias prioritários.

Existem algumas regras básicas que nos ajudarão a alcançar a comer saudável, comida e amigável apropriada para o ambiente. Uma boa nutrição impede o aparecimento da doença, e, portanto, o consumo de drogas e os recursos de muitas maneiras diferentes.

Nesta edição, Michael Pollan sugeriu alguns pontos que podem ser de grande interesse, muito fácil de lembrar e assimilar na vida cotidiana, e que irá servir como um guia para melhorar nossos hábitos alimentares. Estas são as palavras de ordem:

Como melhorar hábitos alimentares

  • Não coma nada que sua avó não reconheceria como comida. Escolha natural, orgânico, de preferência com ingredientes locais. Com este transporte e utilização em frigoríficos e outros recursos é minimizada. Além disso, seu corpo precisa para comer ingredientes certos para sua digestão, que não ameaçam nem processos aletarguen.
  • Não coma nada com mais de cinco ingredientes, ou ingredientes que você não pode pronunciar corretamente. Mais uma vez, tentar escolher, ingredientes indígenas locais e são facilmente reconhecíveis pelo seu corpo. Às vezes sofisticação é prejudicial à saúde e bem-estar: assim, para melhorar os hábitos alimentares mantê-lo seguro, especialmente aquelas comidas estranhas.
  • Ele mesmo não ocorre para ficar no corredor central do supermercado. Real comida tende a ser perto da porta do armazém, onde ele pode ser substituído rapidamente se ele fica ruim. Esta nota refere-se às compras eficientes. Também se refere à compra de ingredientes e alimentos naturais, sem conservantes tantos conservantes e prejudiciais à saúde.
  • Não coma nada que não vai apodrecer. Este slogan é claro: se é natural e orgânico, então ele tem um ciclo de vida. Alimentos com conservantes químicos excessivos tendem a ser preservados mais capaz, mesmo dentro de nosso estômago no processo digestivo. Melhor comer alimentos saudáveis ​​e naturais.
  • Não faça empaches. Refere-se a fazer uma alimentação adequada, sem incorrer em excessos e sob o princípio eterno da economia, tanto monetária e nas ações. Aconteça o que seu corpo lhe diz, sem encher a cara e sem consumir muitos recursos, embalagens e coisas que acabam de ser resíduos.

Por fim, deixamos as duas disposições finais, que não merecem referências, e são igualmente verdadeiras:

  • Apreciar o ato de comer com as pessoas que você quer.
  • Não comprar alimentos, que também compra gasolina.
16

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha