Como montar um kit de jardinagem

Como montar um kit de jardinagem

Como montar um kit de jardinagem

ferramentas indispensáveis ​​para jardinagem

Quando chega a primavera, o calor gerado queríamos ser fora de portas. Conheça nosso jardim não é mais apenas um prazer, mas uma obrigação para apreciá-lo em toda sua glória durante todo o verão.

É verdade, aqueles que não têm um conjunto de ferramentas de jardinagem lançar mão de qualquer elemento utilizado para Seus propósitos. Colheres para fazer buracos no chão, com os dedos para ajuntar-se tesoura ordinária para cortar ervas. Mas isso prejudica o bem-estar de nossas plantas, e também não nos permitem trabalhar da maneira mais adequada.

Ferramentas de jardim e seus cuidados

Para ter um bom conjunto de ferramentas de jardinagem, você precisa ter um tamanho pequeno de jardinagem pá, adequado tanto para a terra e para uma panela ou plantador. Se você preferir ter uma comum, aberta e mais plana, e uma ponta estreita e côncava, o que cria buracos mais profundo. Eles podem ser de plástico ou metal.

Sempre certifique-se de limpá-los, retirando-se da terra, aparas de relva, ea umidade remanescente após cada tarefa, para mantê-los em perfeitas condições. Se eles tinham perdido a vantagem sobre os lados, você pode revê-los com pedra ou um moedor de mão, embora não precisa ser muito afiada, apenas o tempo suficiente para cortar ervas e raízes, sem rasgá-los. Se você tiver sucesso, adquiérela removível: um conjunto de dois (curta e longa) e duas colheres de alças (a ponta e largura) que são incorporados de acordo com suas necessidades.

Para tarefas de jardinagem andar, é desejável ter uma enxada ou dicas de rake, o que permite transformar o solo, arejamento, e facilitar a plantação de sementes. Você pode ter um maior mão e um ancinho ou uma única ferramenta em plástico ou metal para arejar e recolher a sujeira simultaneamente. O cuidado é o mesmo que as pás devem sempre ser limpo, seco e arejado.

ferramentas indispensáveis ​​de irrigação

Uma mangueira conectores sprinklers picos e permite uma rega diária muito mais adequado, porque, por não inundar a terra impede a compactação. Se você não tem o equipamento de pico usa um piso "sapo" ou aspersão ou definir uma garrafa de refrigerante de plástico na extremidade da mangueira, e fazer vários buracos no lado que fica voltado para cima. Isto permite que o mesmo efeito de irrigação.

Lembre-se de remover a mangueira do sol quando não estiver em uso, deixando-a sempre pendurado e sem dobras. Não esqueça que você tem um pequeno chuveiro de mão, para as plantas que estão em altura e o menor que não pode ser embebido em seu copo.

Uma garrafa com pulverizador manual irá ajudá-lo a limpar as folhas das plantas maiores, ou para aplicar os produtos de cura e prevenção. Neste caso, lembre-se de ter luvas para proteger as mãos, que também será útil quando se trabalha com a tesoura de poda, remoção de ramos mortos, afetou caules e desnecessário.

30

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha