Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como montar uma caixa de ferramentas; Caixa de ferramentas; ferramentas básicas

Como montar uma caixa de ferramentas

Como montar uma caixa de ferramentas

Como montar uma caixa de ferramentas

Caixa de ferramentas

A caixa de ferramentas, para ser útil para nós, você deve ter alguns elementos essenciais para qualquer emergência em casa, coloque um prego, um ajuste do parafuso, etc.

Para uma caixa de ferramentas considerada completa ele deve ter chave de fenda, pinças, alicates, chaves diferentes, entre outros. O mais importante é que essas ferramentas são bastante qualidade, se adquirir ferramentas muito econômicos certamente irá acabar quebrando no meio de qualquer trabalho.

ferramentas básicas

Aqui está uma lista de ferramentas básicas que devem estar sempre presentes na sua caixa de ferramentas.

Chaves de fenda. Você deve ter um conjunto de chaves de fenda de vários tamanhos (espessura e comprimento), e ambas as extremidades (Philips ou planas).

Chaves. Também é necessário um conjunto de chaves de diferentes tamanhos e modelos para a colocação ou remoção de porcas ou parafusos.

Hammer. Se você acabou de comprar um, compre um meio Tano, e lentamente você vai armar um estoque maior, adquirir uma rodada, plana em toda a cabeça, em seguida, um menor, maior, etc.

Alicates: Alicates ou pinças servir várias funções. Vários alicates precisa de um para segurar, uma dica, um outro corte, etc. Como no caso dos martelos, que pode começar a adquirir cada bit.

Metro. Uma fita métrica de metal é necessário tomar medidas precisas em tarefas conforme necessário. Melhor ainda se o filme encontrados dois centímetros e polegadas.

Régua e esquadro. A regra serve para medir pequenas áreas e da praça para verificar ângulos retos.

Nível. ferramenta necessária se verificar uma posição vertical ou horizontal bem sucedida de uma superfície.

Viu e serrote. Eles são usados ​​para cortar metal, plástico ou madeira. Depois de ter essas ferramentas, podemos adquirir um quebra-cabeças para os trabalhos mais delicados ou pequenos.

Drill. Vamos usá-lo para perfurar paredes de madeira, concreto, tijolo, etc. Temos também uma variedade de exercícios para fazer buracos de diferentes tamanhos, profundidades e em diferentes materiais.

Existem outros elementos essenciais que não se enquadram na categoria de ferramentas sem as quais não poderia a maioria dos nossos arranjos realizar, uma vez que nos permitem manter ou correção: fita isolante, lápis, faca, cola, pregos, parafusos, lixa, braçadeiras, etc.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0