Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como montar uma estufa; Dicas para criar uma estufa

Como montar uma estufa

Como montar uma estufa

Como montar uma estufa

Dicas para criar uma estufa

Muitas casas não têm o necessário para o cultivo de plantas condições Interior, por isso, se temos um grande espaço pode construir uma estufa, que lhe dará a possibilidade de levantar as plantas que nós queremos em uma maneira diferente.

A localização da espécie cultivar que é muito importante. Ao nível do solo, você tem que colocar as plantas maiores, como ficus ou palmeiras. Nas áreas mais úmidas e sombreadas vontade samambaias. Aqueles com folhas muito longos são ideais para elevar em cestos ou vasos altos.

Uma das principais vantagens das estufas é que temos plantas se desenvolvam sem dificuldade, algo que não seria possível dentro da casa. Desta forma, podemos sempre contar com begônias, violetas Alpes, violeta Africano, entre outros. Também será possível apreciar a presença de plantas que raramente que crescem dentro de casa, como Dracena, os croutons e marantas porque eles precisam de muita luz.

Além do espaço para o efeito estufa, também temos um lugar para armazenar ferramentas que usamos, as panelas, e onde podemos ter uma tabela para executar algumas tarefas-chave, tais como transplantes, poda, etc.

Irrigação em estufas não deve ser muito rico, pois esta preserva o meio ambiente uniforme e consistente nível de umidade por mais tempo.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0