Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como móveis com jornal; Ideias para renovar móveis com jornal; Passos para decorar uma peça de mobiliário com jornal

Como móveis com jornal

Como móveis com jornal

Como móveis com jornal

Ideias para renovar móveis com jornal

Esta é uma grande ideia para aqueles que querem mudar o olhar de todo o quarto, mas tem um orçamento limitado para a decoração. Vamos renovar os móveis com jornal ou periódico, como elemento atual e econômica que nos permitirá alcançar um único, aparência original e extremamente pessoal sobre estas superfícies.

Passos para decorar uma peça de mobiliário com jornal

Para começar com esta técnica, vamos limpar o quarto ou gabinete remodelação. Nós remover poeira e sujeira, e depois lixada para remover os restos de verniz antigo ou a pintura descascada. Haverá também para reparar setores que precisam tapar buracos e que cobrem as cabeças dos parafusos ou pregos.

Depois de pronto o gabinete, pode aplicar uma camada de madeira branca, para evitar que as fibras absorvem muita cola, em seguida, produzir um risco de bolhas de ar no acabamento.

O próximo passo para decorar nossos móveis com o jornal, só vai preparar o jornal. A idéia é selecionar as páginas escritas, de preferência sem imagens, fotografias ou gráficos. Para um olhar mais original, podemos usar um jornal escrito em outro idioma. Em qualquer loja vamos encontrar revistas diárias em Inglês, árabe, italiano e muitas outras línguas.

Depois de escolher as páginas olhar, vamos cortar a ficar na diagonal ou em linha reta, dependendo da orientação que nós queremos ter o texto, e escolher as peças de cada página. Neste caso, determinamos se vamos usar apenas o texto e incluirá também bordas brancas. É a sua livre escolha.

Carregamento de papel para renovar móveis

Para colocar papel, que revestem a superfície apenas como se estivéssemos embrulho para evitar danos. Nós colocamos uma cola de base generosa (mas não muito) e nós colocados um por um os pedaços de papel de jornal. Ao colocar a parte adjacente, tem ambas as folhas se sobreponham, para evitar que o papel é encolher a superfície original à vista. Use cortada em tamanhos adequados para evitar ter sobras nos papéis de volta.

Finalmente, vamos dar um bom acabamento e proteção acabar com esse papel decorado com móveis, e vamos usar acabamento de verniz fosco clara. Você pode aplicar um maçarico, um verniz de pincel, rolo ou pistola usada. Você também pode escolher um acabamento brilhante, ou mesmo um verniz com um toque de cor à sua preferência.

Com as duas mãos será suficiente, deixe secar bem entre as primeira e segunda camadas. Se você não tem esse verniz, você pode colocar as duas mãos generosas de cola escola cola de carpinteiro ou invisível, para plastificar a superfície e evitar danos ao papel.

Pronto, e nós será renovado e terminou móveis, pronto a vestir com um jornal original "papel de parede".

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0