Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como móveis de envelhecimento; Técnica para criar antique-olhar; Como o envelhecimento em madeira com pintura; Prepare o gabinete

Como móveis de envelhecimento

Como móveis de envelhecimento

Como móveis de envelhecimento

Técnica para criar antique-olhar

Aqueles que adoram a palavra "novo" é a certeza de estar se perguntando "por que nós queremos fazer a mobília olhar velho?". A verdade é que o envelhecimento da mobília é uma técnica que lhes dá, pelo menos visualmente, a percepção do objeto antigo rica em história e modo de vida, mesmo que apenas um ou dois anos desde a sua construção.

Aprendemos a realizar esta técnica de envelhecimento em madeira usando tinta e elementos simples.

Prepare o gabinete

A primeira coisa a fazer é se preparar para a remoção de almofadas de mobiliário e acessórios, tais como puxadores, dobradiças ou realizada. Em seguida, limpe-o com um pano embebido em água morna e sabão branco suave e lavado com um pano macio umedecido com água morna limpa. Depois de se deixar secar, que pode começar com o procedimento.

Criar marca a passagem do tempo sobre o mobiliário

Além da pintura, você pode criar marcas que irá remover o novo para o armário. As cadeias pesadas são ideais para isso; Você apenas tem que bater os móveis em um ou dois setores com a cadeia, criando nicks e profunda em sua textura que dão a aparência de marcas antigas.

Como o envelhecimento em madeira com pintura

Para as técnicas de pintura envelhecida precisamos apenas seis elementos:

  tinta acrílica branca
  café tinta acrílica ou chocolate
  1 escova ou aplicação de rolo,
   Primer, para selar a madeira
  1 vela branca comum, que usamos para iluminar
  lixa fina

Madeira de lixamento: Após a limpeza e deixar secar a caixa, o que dará um total lixado para deixar madeira bem receptivo. Certifique-se de fazê-lo suavemente na direção do grão: não olhar corte da madeira, mas a remoção de vernizes e tintas para abrir os poros e permitem que o trabalho melhor mais tarde. Depois de lixar, remover o pó com um pano úmido e deixe brevemente seco.

Primer: Então chega a vez do primer (fixer aferidor primeira aplicação ou água): Este produto é absorvido pela madeira, sela os poros e permite um melhor acabamento na pintura traseira, protegendo também a Madeira. Primer aplicado numa camada fina em toda a superfície do mobiliário, e deixada a secar, tal como indicado pelo fabricante.

tinta à base: O próximo passo é colocar a tinta base. Neste caso, a nossa cor é mais escura (o chocolate) tom, mas você pode trocá-los como você gosta. Aplicar duas demãos para cobrir perfeitamente os móveis, permitindo assim que seque entre cada camada, como depois de passar o segundo.

Decapagem: Eu seque cuidadosamente a base, esfregue banco cera de vela por alguns sectores do mobiliário. Estes são os sites onde será visível a cor de base, de modo raspando a cera deve ser simples, em uma passagem ou dois, e em locais onde a passagem do tempo tinha deixado as suas marcas.

Em seguida, aplica-se simplesmente a cor mais clara de cima, em uma ou duas camadas individuais, para cobrir o armário. E seque cuidadosamente a pintura, lixamento acontecer de novo (ou um pequeno pincel cerdas de plástico empresa ou metal) para remover partes da pintura, deixando a base à vista e dando a mobília que look vintage. Remontar almofadas, puxadores, dobradiças ou o que você tinha removido anteriormente, e desfrutar deste móveis de aparência antiga.

12

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0