Como negociar o salário

Como negociar o salário

Como negociar o salário

Por que temos de "negociar" salário?

Quando temos de negociar nossos salários e outras questões de trabalho voltado para o nosso patrão ou entrevistador, é uma situação desconfortável, mas muito necessário estabelecer desde o início um acordo e ambas as partes permaneçam em conformidade. Pela luta de interesses que entram em jogo, é muito comum para um partido tente durante as negociações para ficar com a melhor fatia do bolo.

Preparando-se para negociar salário

  • É importante que na fase anterior ao negociar o salário vamos para levantar a questão, e vendo o quanto nós receberia mensalmente tendo em conta vários factores. É nesta fase da investigação e reconhecimento nem procuram delinear os nossos objectivos, a fim de obter uma boa figura, que nos deixa satisfeitos e não se sentir frustrado, para evitar a amargura desde o início e que o nosso trabalho se torna um fardo.
  • É por isso que a fase anterior de pesquisa é muito importante porque irá delinear os argumentos e ideias que nos permitam ver como podemos obter, mas devemos também ter em mente que o salário não deve ser o único tópico de discussão. Os cronograma, responsabilidades, benefícios sociais e oportunidades de promoção são outros fatores que irão determinar o nosso dia-a-dia na empresa, também importantes e devem ser tratados com igual importância.
  • Entre as variáveis ​​a considerar na determinação de quanto poderia ser o nosso salário, eles são o sector onde o trabalho se estagnada ou permite a expansão, e quanto está sendo pago em outras empresas para o mesmo trabalho ou similar; o nível da empresa e seu potencial econômico; se o nosso perfil é solicitada ou há pouca oferta profissional; que será de nossas responsabilidades, etc.
  • Todas estas variáveis ​​nos permitirá fazer uma idéia preliminar que será a nossa meta a atingir através da negociação de salário, mas o que dizer durante a entrevista e na própria negociação? Certamente eles aparecem questões que não tinham tomado em conta, e pode haver necessidade de variar o nosso objetivo inicial para obter outros benefícios que podem ser, por vezes, feriados, etc. Daí a importância de se levar em conta as condições de trabalho e não se concentrar apenas na questão econômica, para antecipar estas questões e não ficar desorientado quando a negociação com o empregador.

pergunta-chave na negociação salarial. Como recolhemos?

  • Mas fechar a entrevista e negociação, a questão-chave certamente virá, o que não esperamos que eles nos digam, mas não podemos evitar: a figura.
  • Se tivermos sorte, a empresa vai dar-nos a sua oferta em primeiro lugar e depois negociar a partir daí de acordo com a forma como ele é similar com relação ao nosso objetivo, mas caso contrário, pedimos para dizer uma estimativa do que temos a intenção de cobrar número ... situação desconfortável se houver.
  • Neste caso, é sempre melhor para evitar responder e não dar a figura, algumas estratégias irá impedir a resposta com argumentos que não têm informação suficiente sobre a posição ou de trabalho responsabilidades, e que em qualquer caso, estamos prontos para negociar, ou estamos mais interessados ​​em trabalhar do que no tamanho da oferta.
  • Se a ênfase continua e não tomarmos a figura da boca do entrevistador, não devemos desistir da nossa posição e responder a estudar qualquer oferta razoável. Aqui é muito provável que nós fomos capazes de ouvir a figura projetada pela empresa, mas se isso não acontecer pode-se argumentar em uma recente carta dizendo: "Você me conhece muito melhor valor aqui do que eu", conseguindo Assim educadamente obrigado a responder com um número. Mas isso nunca falha empregador teimosa cuja insistência agora se torna-se realmente irritante e desconfortável, é melhor abrir faixa salarial, mas não muito largo, e explicar que os salários para o movimento do mercado de trabalho nesta idade, mas estamos prontos para negociar e considerar outras que econômica fatores.

negociação final da entrevista

E uma vez ele lançou o famoso golpe, vir a negociar subtraído de todas as áreas para atingir o melhor acesso possível, tanto o salário desejável como as melhores condições de trabalho. Devemos lembrar que em todos os momentos da entrevista deve ser levantada com respeito, sem exacerbações, tentando manter a calma e maturidade, apesar deste conselho são palavras fáceis e práticas duro, o que nos permite vir a ser concretizadas neste negociação.

15

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha