Como obter backlinks com Scrapebox

Como obter backlinks com Scrapebox

Como obter backlinks com Scrapebox

Obter links para seu site Scrapebox

Scrapebox é uma das melhores ferramentas de SEO, e ainda oferece vários serviços, sua principal característica reside na obtenção de links para o nosso site em apenas alguns minutos, através de comentários em outros blogs.

escolher palavras-chave

Uma vez iniciado Scrapebox, quatro caixas brancas aparecem em sua tela inicial.

O primeiro passo é escolher blogs relacionados ao nosso site desde que o Google dá mais peso às ligações que vêm de sites semelhantes. Para fazer isso, vamos introduzir as palavras-chave que você quer na praça superior esquerdo, onde "Harvester", diz ele. É aconselhável não olhar por mais de 10 ou 15 palavras de cada vez. Por exemplo, se o nosso website é a roupa, algumas ideias são "roupas baratas", "marca de roupa", etc. Também é melhor para procurar blogs "Wordpress", vamos indicar-lo na mesma tabela.

blogs olhar para onde comentário

Depois de selecionar as palavras-chave, é obrigatório primeiros proxies set, e então começar a olhar para blogs com segunda caixa Scrapebox, chamadas "URLs colhidos". Note-se que há um "Start colheita", que é o que deve pressionar o botão, mas antes de fazer isso deve reduzir o número de resultados por palavra-chave; por exemplo, se olharmos para 15 palavras-chave pode ser limitada a 100 resultados por cada (que seria 1500 resultados no total, um número que já é bastante bom), isso é feito alterando o número em "Resultados".

Quando tiver terminado Scrapebox encontrar blogs do Wordpress, vamos dar uma "Lista" e "URLs lista de transferência para o seu Commenter Blog".

Criando backlinks com Scrapebox

Ao comentar chegou. Primeiro, devemos criar quatro .txt (notebook):

  • O primeiro documento irá salvá-lo como "sites" e escrever o url do nosso site.
  • Na segunda .txt ser os "nomes", que contém o texto do link que queremos posicionar. É importante que existem várias e estão separados por um Intro, caso contrário, sempre discutir o mesmo texto largura e Google poderia interpretá-lo como spam.
  • O terceiro documento, que chamamos de "e-mails" escrever vários e-mails
  • Na última .txt, vamos manter como "Comentários", acrescentar alguns comentários gerais e pode caber em qualquer blog, tais como "muito bom blog, você está interessado em trocar links?". Você também deve adicionar pelo menos cerca de 6 8 e separados um em cada linha (pressionando Enter).

Feito tudo isso, devemos abrir esses quatro documentos .txt de Scrapebox. Para fazer isso, ele irá para a tela principal do lado direito, onde os conceitos "Nomes", "e-mails", "Comentários" e "websites", que é precisamente nos últimos quatro documentos que nós carregadas aparecem.

Então tudo o que resta é certificar-se a opção "Impressão Fast" é selecionado, dando "comece a postar" e aguarde os comentários que aparecem em blogs, o que pode levar vários minutos. É possível que muitos do blog são moderados e não aceitam os nossos comentários, portanto, a chave para carregar o documento "Comentários" com os comentários que não aparecem spam e útil.

50

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha