Como obter credibilidade no seu negócio

Como obter credibilidade no seu negócio

Como obter credibilidade no seu negócio

Ganhando credibilidade se você é independente

Uma das preocupações quando você definiu para si mesmo e seu próprio negócio é como obter credibilidade e prestígio, especialmente quando você está começando para fora tanto enfatiza a importância de se posicionar como um especialista, para se destacar do outro (e, especialmente, também Credibilidade on-line, que sempre custa mais). E no início é algo perdido com isso ...

Principalmente porque todas as crenças limitantes que você acabou de começar, que é a de ser um perito você tem que ser ou fazer isto ou aquilo, você não pode competir com isso e aquilo, etc. pensamentos negativos típicos que bloqueiam e não permitem avançar em sua profissão e, pior ainda, não permitem que você ajudar os outros como você poderia. Então como é que você começa a credibilidade, como se sentir mais seguro de si mesmo (no final, é o que constrói tudo) para oferecer seus serviços com confiança?

4 chaves para obter credibilidade no seu negócio

Em princípio, a credibilidade obter quatro fatores principais:

1. Experiência

Se você estiver indo para gastar em um determinado tópico, a sua própria experiência lhe dá muita credibilidade e ajuda você a ajudar os outros passando pela mesma situação. Sua história pessoal é fundamental para dar credibilidade. Quando se trata de posicionar-se, se uma pessoa se identifica com a sua carreira, você confia antes de você.

2. Formação

Isso é óbvio, a formação dá-lhe credibilidade e gera confiança, pela simples razão de que eles aprenderam certa experiência que pode ajudar seus clientes. Se você procurar ajuda você confia alguém treinado mais do que alguém que não é. Atenção, porque esta questão é também uma armadilha; não usar isso para começar I formado ao acaso e se acumulam título após título.

A formação é importante sempre que você tem limpar o seu objetivo eo que você quer, e você pode usar para aumentar a sua credibilidade. Só que você não cair no erro comum de falar sobre você e somente você e seus títulos, porque seus clientes o que eles realmente se preocupam com o que você pode fazer por eles, não há muitos mestres têm.

3. Especialização

Quanto mais você se especializar em algo ou alguém, mais fácil será para se destacar, destacam-se, posicionar-se e cobrar mais por seus serviços. Um monte de pessoas lutam para aceitar isso, porque eles pensam que vão perder clientes, mas na verdade é o oposto. Você não pode ser tudo para todos e também tentando enfatizar. Você vai ter que fazer algo mais para se diferenciar.

Ele é especializado em um tema ou um grupo específico desse grupo imediatamente faz com que você prefere para você. Quem não iria querer alguém especialista? Por exemplo, se você é um cientista e quer um treinador, o que mais chama a sua atenção, um treinador para todos ou um especializado em científica?. Se você quiser colocar um negócio em linha, que vai chamar mais atenção, um consultor para qualquer empresa ou alguém especialista em negócios on-line?. Ou melhor ainda, mães que querem um negócio online, por exemplo.

Em um mundo saturado de informação, a especialização é poder.

4. Testemunhos

Este é provavelmente o ponto mais importante de todos e que o resto perde a sua importância. O seu registro de sucesso. Se você tiver provas de clientes que têm ajudado a alcançar os seus objetivos, que lhe dá credibilidade instantânea. Claro, sempre há pessoas que pensam que você pode fazer-se o testemunho e por isso é recomendado que eles têm nome completo, foto, etc. Mas, honestamente, que quer um cliente que desconfia de tudo?. Você sabe como você é honesto (ou deveria ser) e suas testemunhas são completamente real.

Tendo outros ajudaram a que estavam na mesma situação é a prova final de que você é um bom profissional. Portanto, é aconselhável para recolher testemunhos (claro, existem mais eficazes do que outros depoimentos para atingir o objectivo). Que tenha bom testemunho faz formação passam para o fundo, por exemplo, porque o que seus clientes realmente querem é você para ajudá-los a alcançar seu objetivo, e se você provar com fatos, não há melhor teste.

Neste caso, a experiência, a sua própria história, está relacionado com isso, porque você também é uma testemunha, a sua própria realização é uma evidência.

E como você obter depoimentos? Para ainda um / a bom / a profissional, porque o importante é que você é bom no que faz, por que você não se esqueça. É a verdadeira chave para tudo, muito bom no que faz.

Então, aqui estão os quatro fatores fundamentais que ajudam a construir a credibilidade. Há mais, mas muitas vezes um resultado direto de qualquer um destes quatro (e boca a boca quando você é um bom profissional, ou aparecer na mídia quando a sua história pessoal ou a sua maior atenção empate, por exemplo). Agora é a sua vez de pensar como aplicá-los para o seu negócio, com o que você vai começar?

Dra. Aida Baida Gil, Certified Coach e fundador da www.coachdelaprofesional.com é dedicada a ajudar as mulheres empresárias e profissionais que estão estagnados ou insatisfeito e estão prontos para avançar profissionalmente, obter mais clientes, mais renda e mais liberdade . Se você está à procura de clareza, motivação, ação e resultados, ouvir suas gratuitos de áudio "5 passos para fazer sua empresa decolar em 6 meses ou menos" em http://bit.ly/1bD6PN1

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha