Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como para aliviar uma dor de garganta; Massagens e remédios para aliviar a dor no pescoço; remédios caseiros para aliviar a dor no pescoço

Como para aliviar uma dor de garganta

Como para aliviar uma dor de garganta

Como para aliviar uma dor de garganta

Massagens e remédios para aliviar a dor no pescoço

Nestes tempos em que utilizam computadores e têm acumulado stress, dor de garganta é um dos mais comuns. E está rapidamente se tornando um problema sério, porque não é apenas uma distensão muscular, mas resulta em uma compressão das artérias que priva o cérebro do fornecimento de sangue correta, colocando-o em risco.

Para aliviar a dor de garganta, sugerimos algumas técnicas e remédios caseiros que podem ser aplicadas em casa, no trabalho e até mesmo no ônibus enquanto você estiver viajando.

Massagem para aliviar a dor no pescoço

A massagem pode ser uma solução efectiva para aliviar a dor no pescoço. Como precaução, receber massagens regularmente irá ajudar a eliminar o estresse de cada dia. Com efeito, basta aplicar um pouco de calor para a área e esfregar suavemente com movimentos circulares a partir da base do pescoço e o início dos ombros à base do crânio. Não deve haver nenhuma dor, mas sensação de prazer absoluto.

Fazer movimentos de relaxamento e flexibilidade é simples e também grande para aliviar o desconforto e prevenir lesões. Sente-se com uma boa postura em uma cadeira com apoio de braço e apoio confortável. Feche os olhos e respire profundamente, para relaxar o corpo ea mente. Em seguida, abra os olhos e virar a cabeça lentamente, como se estivesse tentando olhar direito. A linha de visão deve ser planejado a partir do ombro e para o lado, inalando enquanto você está virando a cabeça, exalando como você recuperar a posição de partida, com uma sobrancelha.
 Repetir para a esquerda, e todo o trabalho será um total de cinco vezes para cada lado.

Faça o mesmo pêra levando a peito, retornando ao ponto de partida, e depois trazê-lo de volta, a boca ligeiramente aberta para evitar desconforto. Em seguida, você pode desenhar grandes círculos, lentamente, respirando profundamente como as vigas de ambos os lados. Esses movimentos irão recuperar a boa circulação e ajudar a relaxar os músculos do seu pescoço e parte superior das costas.

remédios caseiros para aliviar a dor no pescoço

Você pode aplicar alguns remédios naturais quando se trata de massagem e compressas quentes, ou recuperadores tônicos.

Prepare um banho quente infundido com casca de laranja, folhas de alface e duas colheres de sopa de mel; Ele incorpora esta infusão de banho de água e mergulhar lá para relaxar completamente.

Outra opção para aliviar a dor de garganta é fazer um cataplasma com um pano de algodão limpo e macio, para que você adicionar cerca de 15-20 gotas de tintura de arnica. Esfregue suavemente seu pescoço em ambos os lados, para que a raspagem suave produzir algum calor. Sair desinflamante frio colocando jogos de cubos de gelo em um saco, e isso dentro de uma fronha. Pósala na base do pescoço durante 2-4 minutos, para evitar queimaduras.

Em casos de inflamação no pescoço, lesões, rigidez do pescoço ou dor profunda, sem casca um comprimido de aspirina ou analgésico anti-inflamatório reduzindo-a a pó e misture com uma base hidratante. Aplicar massageando suavemente a área, e deixar de aspirina sobre a pele durante pelo menos uma hora. Depois, você pode enxaguar no chuveiro ou com um pano macio umedecido em água morna.

31

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0