Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como para aquecer a água em uma garrafa de plástico; Ideias para aquecimento de água em um piquenique

Como para aquecer a água em uma garrafa de plástico

Como para aquecer a água em uma garrafa de plástico

Como para aquecer a água em uma garrafa de plástico

Ideias para aquecimento de água em um piquenique

Se você estiver em um fim de semana passeio ao ar livre, campo aberto ou fazer um piquenique, sempre encontramos algo que esquecer. Se se trata de aquecer a água, eles raramente se esqueça de um recipiente para o efeito; com um pouco de madeira e bule podemos começar o ritual do mate ou chá.

Mas o que vamos fazer se ele quebrou, perdemos ao longo do caminho ou simplesmente algo aconteceu e não podemos usá-lo?. Não se preocupe, para matar ou chá será segura. Vamos ver como para aquecer a água com uma garrafa de plástico.

Como para aquecer a água em uma garrafa de plástico

  • É um truque que muitos já ouviram falar ou pelo menos menção, mas não sei seu fundo mecânico. Portanto, aqui vamos discutir passo a passo como para aquecer a água em uma garrafa de refrigerante de plástico, de modo que a ausência de chá não perturbar lanche da tarde ou café da manhã.
  • Precisamos, então, uma garrafa de plástico de refrigerante ou água potável adequada para o consumo, e as boas brasas de madeira para uso como fonte de calor. Depois de enxaguar a garrafa, encha-o até a borda com água potável. Temos a certeza de não deixar entrar ar dentro da garrafa, e apertando a tampa perto.
  • Até agora temos feito ao fogo e tivemos algumas boas brasas. Nós abri-los para alcançar um centro de espaço confortável, e sentou-se lá o frasco, certificando-se as brasas estão fora do plástico. É muito importante para não deixar o calor afectar a tampa, de modo que não se deforma. Para fazer isso, tentar acomodar os carvões para dar calor ao corpo da garrafa, e não o topo.
  • Depois de alguns minutos, a garrafa irá tornaram-se mais difícil. Isso é quando trazemos as brasas para tomar contacto com o plástico, sem o perigo de queimadura. Mais uma vez, é necessário proteger a tampa, de modo que não se deforma por acção do calor.
  • Como é que não queima? Física dá respostas a esta. O líquido dissipa o calor bem antes que ele pode derreter o plástico. É a água que absorve calor, em vez do que a garrafa; a chave é que ele não contém qualquer ar no interior.
  • Quando a água na garrafa tomou a temperatura certa, você certamente irá fazer um furo na garrafa. Lá, retire do fogo, e mudou-se com cuidado a água para o calor ou outro recipiente, para fazer uma boa rodada de mate ou servir chá sem problemas.
  • Lembre-se, sendo inútil esta garrafa, portanto, certifique-se de não deixá-la, mas para se livrar dela em um aterro sanitário, para evitar a poluição do meio ambiente.

Nota: Como? O que não têm lâmpada? Não se preocupe, neste artigo vamos explicar como fazer uma lâmpada de emergência luz.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0