Como para aumentar a massa muscular

Como para aumentar a massa muscular

Como para aumentar a massa muscular

Dicas para construir músculos

Você está procurando maneiras de aumentar a sua massa muscular e não sofrem na tentativa? Bem, aqui temos alguns bons truques para conseguir isso e chegar ao verão com um corpo que parecem esculpidas em pedra.

Como treinar-se para ter mais músculos

A melhor maneira é ter mais músculo pesos, halteres ou dispositivos com um único conjunto: eles devem ser intensas sessões. Uma boa maneira de inflar os músculos é torná-lo curto, repetições rápidas com mais peso do que o habitual, mas sempre tomando cuidado para não exceder os limites do corpo, como medida de precaução. Ou seja, se você normalmente faz três sessões de 20 repetições com peso 10 kg, aumentar a massa muscular que duas sessões de 8 a 10 repetições cada, com 15 a 17 kg de peso.

Lembre-se de agendar suas sessões e treinamento bem. Você deve fazer repetir duas a três sessões por grupo muscular, sendo capaz de participar de um a dois grupos musculares por dia, e fazendo um bom descanso entre as sessões e entre dias de treinamento, para permitir que o corpo se recupere e volte energizado.

Antes de iniciar o treinamento diário você deve aquecer adequadamente todo o corpo, concentrando-se o grupo de músculos para trabalhar no dia. Dê ao seu corpo tempo para descansar e depois do treino fazer alguma atividade cardiovascular geral, como caminhar, correr, nadar ou outro. Nunca se esqueça de alongar os músculos depois de fazer seus exercícios para atingir a sua melhor forma e aparência.

Alimentos para aumentar a massa muscular

Comida é a chave para a construção de massa muscular. Você deve consumir uma boa quantidade de proteínas e carboidratos, para atender às necessidades de energia do seu corpo para treinar com tal intensidade. O que você vai encontrar massas, farinha, carne e lentilhas. Não se preocupe com a remoção de gordura da carne, eles são uma fonte de energia, mas evite comer demais. Além disso, certifique-se de consumir carboidratos e proteínas após o treinamento, se você puder nos primeiros 20 minutos após o exercício, pelo menos na forma de shakes em pó, como creatina.

Consome uma quantidade significativa de vitaminas, em especial combinada com antioxidantes. As frutas são uma fonte inesgotável de ambos, e pode consumir em smoothies energia e saudáveis ​​para manter seu corpo e mente no seu melhor desempenho durante o treino. Entre eles, escolher kiwis, laranjas, limões, abacates, tomates e algumas frutas secas.

Não se esqueça de hidratar o corpo, consumindo pelo menos dois litros de água por dia. Isso ajudará a eliminar gordura e toxinas, melhorando o desempenho orgânico para expandir suas possibilidades para aumentar a massa muscular em menos tempo.

Durante ou imediatamente após o treino, consumir bebidas energéticas naturais com eletrólitos, sódio e sais minerais, que são essenciais para a formação do corpo que você deseja.

Para snacks durante todo o dia ou antes de ir dormir, escolher nozes e sementes. Eles são boas fontes de proteína e fibra que complementam a energia que seu corpo precisa. Para o pequeno almoço ou antes do treino, selecione grãos, como aveia, combinados com proteínas animais, como no leite e ovos.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha