Como para branquear os dentes com receitas naturais

Como para branquear os dentes com receitas naturais

Como para branquear os dentes com receitas naturais

Dentes branqueamento tratamentos

sorriso brilhante cheio de dentes brancos é uma constante no cosméticos e beleza publicidade. Alguns dizem que o sorriso branco é impossível devido à nossa dieta e estilo de vida de hoje, enquanto outros optar pelo método de colocação de casos porcelanadas artificiais.

Se você consultar o seu dentista sabe que explicar que existem outros métodos para branquear os dentes ao seu alcance, com mais ou menos invasivos tratamentos e curto, médio e longo prazo ... mas com alguns efeitos colaterais também.

Portanto, a melhor opção é a prevenção. comer saudável, evitar o tabaco, café e erva-mate, e manter uma boa higiene oral (escovação três vezes por dia e depois de cada refeição, uso do fio dental e agite-séptico).

Mas temos outros truques para contar casa que vai ajudar você a ter um sorriso radiante, sem gastar muito dinheiro ou expô-lo a tratamentos perigosos.

toothbrushing

A higiene oral é o seu principal aliado. Você deve escovar com uma escova de entre 1,5 e 2 cm de comprimento, cerdas médias, e fazê-lo quando você acorda depois de cada refeição e antes de ir para a cama (sem comer ou beber qualquer coisa então). Usar creme dental com flúor, que fortalece os dentes e remineralização.

tratamentos naturais para dentes brancos

Uma ou duas vezes por semana, não mais do que isso, você pode complementar a escovação com bicarbonato de sódio. Para o cozimento efervescência criar um aspirador de varrer os restos de comida que se alojam em seus dentes microscópicos, pode tirar o pó com o pincel e adicione algumas gotas de suco de limão. Mas você não abusar de você isso, porque o bicarbonato de sódio é poderoso o suficiente para também corroem os dentes naturais. Uma ou duas vezes por semana, regularmente o suficiente para eliminar progressivamente os ídolos que seus dentes ficam amarelas.

Os branqueadores naturais abanada são ideais. suco de limão fresco misturado com água, e fazer swish depois de beber líquidos, fumar, ou após a escovação. Isso ajudará a higienizar a boca, agindo como um desinfetante natural, e também irá ajudar a clarear os dentes. Você pode, em seguida, enxaguar com água para remover o sabor de limão, se quiser, e, principalmente, para remover resíduos ácidos Lemon depositados em seus dentes.

Tenha em mente que tanto o limão e bicarbonato de sódio pode irritar gengivas sensíveis, portanto, qualquer desconforto é melhor abandonar a prática.

Às vezes os dentes manchados não estão associadas a dentina ou o esmalte, eles são sujidade depositada sobre a mesma. Você pode remover a casca de uma banana ou uma laranja, esfregando os dentes com fibra branca dentro da pele desses frutos. Outra opção é esfregar e mastigar folhas de sálvia, um clareamento natural eficaz.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha